Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

BBB23: Tadeu Schmidt alfineta Guimê ao comentar treta com Sapato: "Não supera"

Tadeu Schmidt alfineta Guimê ao vivo no BBB23 ao comentar VT da discussão do funkeiro com Cara de Sapato na última festa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt opinou sobre uma treta entre Guimê e Sapato no BBB23 - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt opinou sobre uma treta entre Guimê e Sapato no BBB23 - Reprodução/Globo

Na noite desta quinta-feira (02), Tadeu Schmidt debochou de MC Guimê ao opinar sobre uma confusão do funkeiro durante a última festa no BBB23. É que o marido de Lexa discutiu com Cara de Sapato e, para o jornalista, ele vem carregando uma mágoa de semanas pelo lutador.

Em suma, o cantor havia dito que não consegue ver o atleta como uma de suas prioridades, já que o brother tinha Gustavo como seu aliado, mesmo o cowboy sendo seu grande rival até então. Antes de exibir o VT da discussão entre eles, o contratado da Globo opinou sobre a situação.

"Ah, ponto. Agora é o Guimê que não supera, meu Deus. Ele está agarrado a um assunto que rolou lá atrás envolvendo Gustavo e Sapato. E essa mágoa que ele carrega no coração rendeu durante a madrugada", brincou o apresentador.

Nas redes sociais, Lexa chegou a sair em defesa do marido e minimizou a postura do amado em meio à discussão que aconteceu na última madrugada. Ela colocou panos quentes e culpou o excesso de bebida pela briga entre os dois.

"Mas vamos lá também gente, o Guimê não ficou nem 1, nem 2 e nem 3 dias tentando abrir os olhos e avisar o Sapato, ele nunca desistiu do Sapato, ele acordava pra ver se o sapato tava bem, Guimê sempre foi um super amigo pra ele. Só acho que a bebida também atrapalhou a situação", disse.

SOFREU GOLPE

Key Alves revelou no BBB23 um golpe que sofreu de uma pessoa próxima. Em conversa com Domitila Barros nesta quinta-feira (02), a jogadora de vôlei contou que foi contratada por um falso funcionário e perdeu a oportunidade de ganhar R$ 100 mil de uma empresa.

"Meu assessor falou pra eu nunca mais pegar trabalho assim, sem contrato. No fim, fiquei com R$ 40 mil", lamentou a atleta, explicando que foi abordada por um conhecido e acreditou que ele estivesse ligado à empresa anunciante.