Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Adriana Bombom quebra o silêncio após filha ser vítima de abuso: "Indignação"

Adriana Bombom quebra o silêncio e se pronuncia nas redes sociais; caso está sendo investigado pela Polícia

Adriana Bombom quebra o silêncio após filha ser vítima de abuso: "Indignação" - Reprodução/ Instagram
Adriana Bombom quebra o silêncio após filha ser vítima de abuso: "Indignação" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Adriana Bombom quebrou o silêncio nesta terça-feira (10) sobre o abuso sofrido pela filha Olívia Nobre após uma festa no Rio de Janeiro.

Abalada, ela esclareceu que vive um momento difícil e afirmou que o que era para ser um dia feliz acabou virando um verdadeiro pesadelo.

"Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ", disse ela.

Segundo ela, o caso está sendo investigado. "Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração! Obrigada. Adriana Bombom". 

DESABAFO

Dudu Nobre foi além: ele trancou o perfil e não fez novas postagens nas últimas horas. Ao jornal 'Extra', ele também pediu respeito à sua privacidade

"Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento".

O ABUSO

As informações são do jornal 'Extra', que publicou detalhes da denúncia nesta segunda-feira (9). Segundo a publicação, o caso aconteceu quando ela saiu do aniversário da mãe realizado no último sábado.

De acordo com o veículo, ela foi para uma festa na comunidade da Beira Rio ao lado de um amigo. Durante o evento, ela foi estuprada por mais de uma pessoa. Ela prestou depoimento na 42ª DP, no Rio de Janeiro, e o caso será investigado pelas autoridades competentes. 


Uma publicação compartilhada por Adriana Bombom 💋💄 (@adrianabombom)


Dudu Nobre também já emitiu uma nota sobre o caso da filha


O cantor Dudu Nobre pediu privacidade para a sua família durante a investigação do abuso que a filha Olivia Nobre sofreu. "Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento", disse ele em nota enviada ao Jornal Extra. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!