Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FAMÍLIA!

Rodrigo Bocardi é casado e pai de três filhos; conheça a família do jornalista

Além de jornalista, Rodrigo Bocardi é pai de três crianças, frutos de seu relacionamento com Claudia; conheça

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2023, às 08h51 - Atualizado em 06/06/2024, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram
Família de Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram

O jornalista Rodrigo Bocardi é muito conhecido por sua vida profissional, mas costuma deixar sua vida pessoal no off. Conheça a família o apresentador do Bom Dia SP: Rodrigo é casado com Claudia Bocardi, com quem tem três filhos: a primogênita Anne, Gabriel e o caçula Gustavo, que é apontado como a cópia do pai. Ele não costuma dar muitos detalhes de sua rotina com a família, mas, de vez em quando, compartilha um registro com eles.

Bocardi conta com 954 mil seguidores em seu Instagram oficial e faz declarações de amor para a família. Ele prefere manter a privacidade das crianças e, por isso, não publica muitas fotos do rosto dos três. Entretanto, em alguns momentos, surge ao lado dos filhos e encanta a web.

Claudia mantém sua conta oficial privada, apenas para família e amigos mais íntimos. Ela tem, também, uma conta comercial chamada Ateliê Feltros e Retalhos, que exibe trabalhos de artesanato em crochê, pintura e bijuterias.

CLIMÃO!

Um clima de tensão entre os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabrina Simonato, do Bom Dia SP, da Globo, foi notado pelos telespectadores na manhã de terça-feira (4). Na ocasião, eles chegaram a se interromper e a jornalista até saiu de cena enquanto o colega lia o teleprompter. 

Rodrigo Bocardi havia acabado de falar sobre sobre um acidente, quando precisou chamar a atenção da comunicadora. “Apesar da velocidade do carro, ninguém ficou ferido e não houve danos graves à estrutura do prédio”, concluiu ele, que após um minuto de silêncio, alertou: “E as nossas motos, Sabina?”, questionou. Então, Simonato continuou lendo um resumo da matéria.

Depois de algumas interrupções, Sabina Simonato precisava seguir para a próxima notícia, mas acabou perdendo o tempo e ficando constrangida com o olhar de desespero de Bocardi.“Não, eu só ia falar do trânsito aqui na Marginal…”, disse ela.