Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Em meio à polêmica, Juliano Cazarré revela que seu filho é adotado: "Ele sabe"

Ator Juliano Cazarré revela que seu filho mais velho, Vicente, é adotado e expõe história do passado com Letícia Cazarré; entenda

Juliano Cazarré revela que seu filho é adotado - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré revela que seu filho é adotado - Reprodução/Instagram

Em meio à polêmica que dividiu opiniões a respeito de ser a favor ou contra o aborto, Juliano Cazarré se posicionou. O ator gravou um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, e reafirmou ser contra. Ele ainde fez uma revelação, dizendo que seu filho mais velho, Vicente é adotado.

O artista sobre o que passou com sua esposa, que quando se reecontraram novamente, ela estava grávida de um outro relacionamento, porém ele adotou a criança: "Meu filho, Vicente, é adotado. Eu adotei o Vicente porque, quando eu reencontrei a Letícia, quando a gente se reencontrou para ficarmos juntos, para namorar e se amar - porque a gente se conhecia como amigos - Letícia estava grávida", contou.

"Uma gravidez que veio fruto de uma relação abusiva que ela vivia, o cara não queria ser pai, e uma das sugestões do cara foi: 'você não vai ter esse filho', e a Letícia falou: 'não preciso de você para nada, vou ter esse filho sozinha', e voltou para a casa dos pais. Quando a gente se encontrou, ela estava de cinco meses, e eu me apaixonei por ela e sabia que ia ficar com ela o resto da gravidez e seria o pai daquela criança", continuou.

"Depois que o Vicente nasceu, entrei com todos os processos legais para adotar o Vicente. Hoje, com muito orgulho, ele tem o meu nome, o nome do meu pai e da minha mãe no lugar de vô e vó. O vicente sabe disso desde quando ele nasceu, nunca foi um fato que eu omiti do Vicente. Ele sabe que em algum lugar ele tem um pai biológico e, se um dia ele quiser, ele vai poder conhecer e conviver com esse pai", concluiu o ator, que é pai de 6 filhos com a Letícia Cazarré, Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de quase 2, e Estêvão, de 3 meses.

SE POSICIOU EM MEIO À POLÊMICA

O ator Juliano Cazarré está dividindo opiniões no último sábado (15) por ter defendido a PL Antiaborto por Estupro, que está em discussão entre os Deputados Federais desde o início da semana. Antes de abordar a opinião do artista, entenda como funciona o projeto de lei em questão:

A PL 1904 prevê que o aborto realizado após as 22 semanas seja equiparado ao crime de homicídio, mesmo em caso de estupro. O projeto deseja mudar o Código Penal, que, desde 1940, defende que não há limite de tempo para realizar o procedimento em caso de violência sexual. Nesta quarta-feira (12), a Câmara dos Deputados aprovou o pedido de urgência para a votação, ou seja, a proposta pode ser votada diretamente sem ter que passar por comissões temáticas da casa.

O projeto está endossado por 32 deputados e, se for para frente, definirá que crianças e mulheres que fizerem aborto depois das 22 semanas podem receber 20 anos de reclusão. A pena para quem abortar, inclusive, pode ser maior que a de um estuprador que, de acordo com o Código Penal, pode pegar 5 a 10 anos de prisão em caso de vítima adulta, 8 a 12 anos de prisão em caso de menor de idade, e 8 a 15 anos em caso de vítimas menores de 14 anos.