Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / GENTE!

Sessão de 'Barbie' é dominada por briga generalizada e mulher dá soco em jovem: "Ofendendo"

Sessão de 'Barbie' é dominada por briga e mulher cai para cima de jovem na escada; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sessão de 'Barbie' é dominada por briga generalizada e mulher dá soco em jovem: "Ofendendo" - Reprodução/TikTok
Sessão de 'Barbie' é dominada por briga generalizada e mulher dá soco em jovem: "Ofendendo" - Reprodução/TikTok

Um vídeo começou a circular nesta segunda-feira (24) envolvendo uma treta absurda que rolou durante uma sessão do filme da Barbie, que aconteceu em um cinema do Brasil. Ao final do filme, os telespectadores começaram a se retirar da sala, mas presenciaram uma briga com direito a soco e gritaria na escada. 

O momento aconteceu quando os créditos já rodavam na tela ao som de What Was I Made For?, da cantora norte-americana Billie EilishNão almoçou não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!”, disparou uma mulher para uma jovem na escada, deferindo um soco na garota.

A menina, que caiu completamente no chão, tentou revidar o golpe com sua bolsa, mas foi afastada. Enquanto isso, alguns telespectadores ainda esperavam em suas poltronas para ver uma possível cena pós-crédito, que não existe no filme de Greta Gerwig

A jovem que aparece no vídeo é MelissaCaroline, que chegou a fazer um pronunciamento nas redes sociais sobre o ocorrido. Segundo ela, a senhora levou uma criança para assistir o longa, que possui idade indicativa de 12 anos, e permitiu que a menina fizesse barulho, assistisse vídeos no celular e incomodasse os outros presentes na sala. 

Inconformada, ela ligou para a polícia informando que uma criança estava vendo um filme contraindicação. "Eu não procurei briga com ninguém, não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o porquê", alfinetou.

VIROU FEBRE

Na manhã desta sexta-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga pegou os telespectadores do Mais Você de surpresa ao surgir de visual radicalizado: ela entrou no clima de estreia do filme Barbie e surgiu fantasiada como a famosíssima boneca loira.

Sem perder a oportunidade, a comunicadora elegeu um visual todo rosa: blusa de manga longa, saia na altura do joelho, salto alto e até um chapeuzinho que remetem aos looks da Barbie. Inspirada no tema, ela ainda colocou uma caixa de boneca gigante no estúdio, onde posou com sua cadelinha Paçoca, um lulu da pomerânia.