Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / CHAMA A BEBEL

Antônio Zeni envia mensagem para sua geração em novo filme: 'Espero que reflitam'

Em entrevista à Contigo!, Antônio Zeni reflete sobre estrelar o filme Chama a Bebel e celebra impacto do longa e novas amizades

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 21/01/2024, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Zeni vive Beto em Chama a Bebel - Foto: Divulgação
Antônio Zeni vive Beto em Chama a Bebel - Foto: Divulgação

Antônio Zeni estrela o novo filme Chama a Bebel, em cartaz nos cinemas, como o personagem Beto. Em entrevista à Contigo!, o ator celebra novas amizades e impacto do longa, além de refletir sobre mensagem enviada para sua geração: "Espero que reflitam".

"O filme foi feito especialmente para a nossa geração, espero que as pessoas reflitam sobre a mensagem e, assim como a Bebel, lutem por seus ideais. Espero também que o filme sirva para as outras gerações, pois os temas abordados nos fazem refletir sobre o mundo que vivemos", declara Antônio Zeni, que estrela o filme ao lado de Giulia Benite.

Com vários atores no elenco jovem do longa, o ator conta que fez amizades para a vida inteira e deu detalhes dos bastidores entre os adolescentes: "A relação que criamos entre o elenco foi linda e acabou nos ajudando a entregar o melhor resultado possível. O ambiente de gravação era muito alegre e, claro, nos divertíamos. Mas, na hora de rodar, todo mundo sempre foi extremamente profissional e focado".

"Gravar um filme que carrega uma mensagem tão importante ao lado de pessoas tão especiais foi maravilhoso. Além da bagagem profissional, vou levar comigo as amizades, que com certeza me marcaram muito!", destaca Antônio Zeni.

Leia também: Terra e Paixão se afastou da atualidade para virar ‘novelão’

Com algumas produções na sua bagagem profissional, o ator refletiu sobre a importância de estrelar o filme com temáticas como sustentabilidade, diversidade e inclusão em seu momento de carreira: "Estar envolvido nesse filme, neste momento, representa um desafio muito enriquecedor para mim. Tive que dar vida a um personagem que é muito diferente de tudo que já fiz, exigindo uma construção completa para esse papel. Tanto a mudança visual quanto a emocional ofereceram uma experiência única na qual pude mergulhar no personagem". "O filme aborda temáticas que eu acredito muito. Espero que o público se inspire de maneira positiva", finaliza.