Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / CEDO DEMAIS

Kayky Brito morre após casamento na praia em filme; assista

Kayky Brito divide cenas chocantes ao lado de Thati Lopes, atriz que recentemente esteve no ar em Terra e Paixão

Contigo! DIGITAL Publicado em 21/02/2024, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito rodou filme em 2019 - Foto: Reprodução/Instagram
Kayky Brito rodou filme em 2019 - Foto: Reprodução/Instagram

Kayky Brito (35) não terá paz em Cedo Demais. O longa que estreia nesta quinta-feira, 22, nos cinemas de todo o Brasil, vai mostrar o personagem em uma situação desesperadora. Isso porque durante um casamento na praia o noivo é levado por uma onda gigante. 

No filme dirigido por por José Lavigne (66) e produzido pela Raccord Produções, André (Yuri Marçal) e Lucas (Vitor Thiré) se apaixonam pela mulher do personagem do irmão de Sthefany Brito (36). O desenrolar do longa promete cenas de impacto e cômicas. 

 + Deborah Albuquerque revela se o marido recebeu convite para reality

O artista divide cenas com Thati Lopes (34), atriz que recentemente esteve no ar na TV aberta em Terra e Paixão. Nomes como Valentina Bandeira (30), Roberta Rodrigues (41) e Theresa Amayo, que morreu aos 88 anos em 2022 após luta contra câncer, também integram a produção brasileira rodada em 2019.

Kayky Brito foi atropelado no Rio de Janeiro

A divulgação do trailer do longa fez o público relembrar o triste episódio que deixou o ator internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do Rio de Janeiro. O ator foi atingido por um carro de aplicativo em setembro de 2023, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. 

Ele estava num quiosque acompanhado do amigo, o apresentador Bruno de Luca (41). Por um momento, o ator deixou o local para pegar um objeto que estava no carro estacionado do outro lado da via. Ao retornar, ele foi surpreendido pelo veículo dirigido por Diones da Silva Coelho (41). 

Kayky Brito sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. O estado de ator chegou a ser considerado grave. Ele recebeu alta médica 27 dias depois do acidente que chocou o país. Atualmente o irmão de Sthefany tem se dedicado ao processo de recuperação, com sessões de fisioterapia e acupuntura na rotação do braço direito.  

Assiata ao trailer: