Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / GENTE!

Mulher agredida em sessão de 'Barbie' se pronuncia: "Tenho testemunha"

Mulher agredida em sessão de 'Barbie' dá declaração nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher agredida em sessão de 'Barbie' se pronuncia:  "Tenho testemunha" - Reprodução/ Instagram
Mulher agredida em sessão de 'Barbie' se pronuncia: "Tenho testemunha" - Reprodução/ Instagram

A auditora fiscal Melissa Oliveira se pronunciou nesta terça-feira (25) e explica o que aconteceu na sessão de Barbie que terminou em uma agressão. Foi ela que levou um soco na cara de uma mãe. 

Agora, ela contou o que aconteceu nos bastidores. "Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que liguei para a polícia para dizer que existia uma criança em um filme não indicado", declarou ela. 

Segundo ela, a criança chegou a abrir um aplicativo de celular com o som alto durante a sessão - ela não foi repreendida pela mãe. "A mãe e as outras que estavam do meu lado começaram a me chamar de vagabunda, piranha", completa.

A auditora ainda disse que em momento algum foi agressiva com a família. "Eu não xinguei ninguém, não tratei mal a criança, só queria ver meu filme em paz (...) Simplesmente levaram uma criança que não se comportou."

Melissa Oliveira ainda mostrou ferimentos causados pela agressão e disse que vai à Justiça. "Tenho testemunha de tudo o que aconteceu. Em momento nenhum fui grossa com a criança. Só falei que ela não estava na casa dela."

VÍDEO VIRALIZOU

Um vídeo começou a circular nesta segunda-feira (24) envolvendo uma treta absurda que rolou durante uma sessão do filme da Barbie, que aconteceu em um cinema do Brasil. Ao final do filme, os telespectadores começaram a se retirar da sala, mas presenciaram uma briga com direito a soco e gritaria na escada. 

O momento aconteceu quando os créditos já rodavam na tela ao som de What Was I Made For?, da cantora norte-americana Billie EilishNão almoçou não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!”, disparou uma mulher para uma jovem na escada, deferindo um soco na garota.