Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / CARREIRA

Julia Konrad estrela filme sobre câncer de mama ao lado de Marieta Severo

Em entrevista à Contigo!, Julia Konrad falou sobre trabalhar com Marieta Severo, deu detalhes de novo filme e celebrou momento atual de carreira

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 06/01/2024, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Konrad estrela o filme Câncer com Ascendente em Virgem - Foto: Jorge Bispo
Julia Konrad estrela o filme Câncer com Ascendente em Virgem - Foto: Jorge Bispo

Julia Konrad estrela o filme Câncer com Ascendente em Virgem, que tem previsão de estreia para este ano, ao lado de Marieta Severo. Em entrevista à Contigo!, a atriz deu detalhes da trama, que aborda o câncer de mama, falou sobre trabalhar com a veterana e celebrou momento atual de carreira.

"O filme conta a história de uma mulher que expõe suas inseguranças na luta contra o câncer de mama, desde o dia em que recebe o diagnóstico. A trama é baseada na vida da nossa produtora, Clélia Bessa, que, durante seu tratamento, criou o blog 'Estou com Câncer, e daí?'", compartilhou Julia Konrad.

"É uma história muito sensível e divertida, ao mesmo tempo. Está sendo uma experiência incrível poder estar ao lado de grandes atores, como Marieta Severo, em uma equipe totalmente liderada por mulheres. [...] É um verdadeiro privilégio dividir cena com Marieta. Ela é simplesmente maravilhosa", acrescentou a atriz sobre o filme com Marieta Severo.

Nos últimos anos, Julia Konrad tem encarado uma vida agitada com a carreira artística e celebrou os trabalhos: "Tive oportunidades de trabalhar em projetos incríveis nos últimos anos, como Cidade Invisível, DOM e Rio Connection, além de contracenar com colegas que admiro muito. Estou bem feliz com o momento atual e animada para os próximos passos".

Apaixonada por arte desde pequena, ela explicou que a atuação sempre esteve presente na sua vida: "Minha mãe sempre conta a história de como eu implorava para fazer aula de balé desde antes dos três anos de idade. Volta e meia, ela abria a porta do quarto achando que a TV estava ligada e era eu contracenando com minhas bonecas, repetindo diálogos de Alice no País das Maravilhas".

"Tive o privilégio de estudar em um colégio em Buenos Aires, na Argentina, com um departamento de artes muito completo. Foi lá que comecei a estudar teatro, música, canto… Acho que não poderia ser outra coisa na vida [risos]", contou Julia Konrad, que se formou como atriz nos Estados Unidos e construiu carreira internacional.

Leia também: Fora da Globo, ex-ator de 'Verdades Secretas 2' quer desafio em novela bíblica da Record

"Passei a vida inteira viajando, pulando de canto em canto. Acho que, por conta disso, não consigo ficar muito tempo no mesmo lugar. Um sonho meu é poder trabalhar em diversos países, viajar o mundo e conhecer novas culturas a partir dos meus trabalhos", completou a atriz.