Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / TURMA DA MÔNICA JOVEM

Carolina Amaral revela que foi selecionada para filme há sete anos: 'Ansiedade'

Em entrevista à Contigo!, Carolina Amaral abriu o jogo sobre retorno após sete anos de seleção para filme da Turma da Mônica Jovem

Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 17/01/2024, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Amaral vive Denise no filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo - Foto: Acervo Pessoal
Carolina Amaral vive Denise no filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo - Foto: Acervo Pessoal

Carolina Amaral (23) vive Denise no filmeTurma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, que chega nas salas de cinema do Brasil nesta quinta-feira, 18. Em entrevista à Contigo!, a atriz revelou que foi selecionada para o filme há sete anos, abriu o jogo sobre processo de escolha e falou sobre retorno após projeto engavetado: "Ansiedade".

"Eu era muito jovem, meu primeiro teste foi com 15 anos. A produtora de elenco, na época, me viu no teatro e me chamou para o teste. Eu estava no meu início de carreira como atriz, antes só cantava. Já era algo muito novo, ainda mais um desafio desse peso, viver uma personagem do genial e marcante Maurício de Sousa", compartilhou Carolina Amaral.

"Foram três testes, durante seis meses. A ansiedade foi muito forte, a vontade de fazer era gigantesca. Quando recebi a notícia, foi um pico de euforia. A jornada começou da melhor forma, uma das oportunidades que mais me ensinou na vida", acrescentou a intérprete de Denise.

Mais de sete anos depois da seleção para a personagem e com o posterior engavetamento do projeto, Carolina Amaral retornou ao papel em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo. "A responsabilidade continua enorme. Estudei muito os gibis e sua personalidade para fazer jus a todo furacão que a Denise é. Hoje, claro que com mais maturidade e muito mais estudo do que em 2017. Aconteceu no momento certo!", declarou.

Leia também: Brasileiro de 'RuPaul's Drag Race' entrega relação com Madonna: 'Contato pessoal'

Com expectativas gigantes para o longa, a atriz ainda destacou a importância do lançamento do filme na sua vida. "Quem me conhece sabe a quanto tempo eu espero por esse filme. É um sonho se concretizando, uma grande realização. Desde pequena, eu sou fã de Turma da Mônica e, hoje, meu trabalho me permite fazer parte desse universo, tem coisa mais bonita que isso? Também é a primeira vez que eu vou me ver na tela de um cinema, só a Carol de 12 anos sabe o quanto eu sonhei com esse momento".