Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Favorito da RuPaul

Brasileiro de 'RuPaul's Drag Race' entrega relação com Madonna: 'Contato pessoal'

Bruno Alcantara, modelo e pit crew do 'RuPaul's Drag Race', entregou tudo que rola nos bastidores e detalhes da convivência com Madonna

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Alcantara - (Foto: Cameron Blake)
Bruno Alcantara - (Foto: Cameron Blake)

Bruno Alcantara, assistente de palco, é o único pit crew [modelo masculino seminu] que já foi jurado do RuPaul's Drag Race. Além da aparição no concurso mais colorido da televisão, o brasileiro entregou a relação com Madonna para Contigo!: "Contato pessoal". Não foi só com a diva pop que o baiano trabalhou, Elton John também conheceu o brasileiro na gravação de um videoclipe. Durante um bate-papo exclusivo, o galã entregou tudo sobre os bastidores do reality internacional e carreira.

"Nesses últimos 10 anos nos Estados Unidos, eu vivi, tenho vivido coisas que eu nunca imaginei na minha vida. Para o Elton John eu participei do videoclipe para a música 'The Bitch is Back' que teve a participação de várias drags. Foi o meu primeiro trabalho com parte da equipe envolvida no show Drag Race. Eu digo inclusive que foi o meu teste para entrar no show, um trabalho pontual, mas importante para mim", disse Bruno Alcantara. O modelo compartilhou conosco como foi a convivência com Madonna.

Leia também: Magoado? Ex de Amaury Lorenzo manda recado afiado

"Já com Madonna eu fiz a turnê internacional 'Rebel Heart Tour', então durou vários meses e eu era coordenador de camarim. Eu tive mais contato com ela e ela tem uma simpatia grande com brasileiros. Foi uma experiência única, com uma artista tão grande e inspiradora, que trabalha pesado para entregar um show perfeito. Vai ficar para sempre marcado na minha vida ter sido o único brasileiro naquela turnê e até ter parado no palco dançando com ela num show em Amsterdã. Com a Madonna eu tive mais contato fora do meio de trabalho, cheguei a ir em 3 aniversários dela, no Sul da França, nos Hamptons e em Cuba", completou Bruno para Contigo!.

Sexy Simbol

Sempre atraindo olhares e chamando atenção por onde passa, Bruno não se enxerga como um símbolo sexual: "Olha, honestamente eu não me vejo da maneira como muitas pessoas me veem. Eu prefiro pensar que sou um símbolo de inspiração, para outros brasileiros que querem realizar seus sonhos. Dito isso, eu apareço na TV de sunga constantemente, o trabalho é exatamente esse. Um assistente de paco que vem com uma sensualidade, sex appeal. Eu entendo que isso cria vários tipos de fantasias e histórias na cabeça de algumas pessoas".

"Eu me sinto confortável com meu corpo e acho que se sentir atraente e explorar isso é uma coisa natural. Eu sou grato por todo amor que recebo de todos! Inclusive eu encorajo a quem quiser, se me verem por aí, que venha e me dê um oi, um abraço". Sobre os bastidores de RuPaul's Drag Race, Alcantara fez questão de elogiar: "O show tem uma equipe excelente. Não é à toa que acabamos de conquistar mais alguns Emmys em 2024".

"Eu vejo todo mundo muito presente e determinado a fazer um grande show, realizar o seu trabalho da melhor maneira possível e com sorriso no rosto. É uma grande família! RuPaul é sempre brincalhão, agradável e profissional. Um grande apresentador e pessoa incrível. Eu tenho muito orgulho de fazer parte disso tudo", disparou Bruno Alcantara. Sobre a beleza, garantiu que nem sempre teve a autoestima lá em cima: "Realmente eu não me achava bonito. Eu era muito dedicado aos estudos, então eu tinha ótimas notas, eu praticava esportes e jogava na seleção da escola".

"Isso tudo ajuda com que as pessoas te aceitem, mas não era nada relacionado a beleza. Inclusive estar hoje nessa posição de trabalhar diretamente com a minha imagem, ter pessoas me admirando fisicamente, era uma realidade bem longe há alguns anos", finalizou o queridinho da RuPaul. Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, o baiano adora se exibir e recebe uma enxurrada de mensagens fervorosas.