Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / ESTREIA

Carla Diaz sobre o desafio de interpretar Suzane Von Richtofen: "Eu precisava do distanciamento do julgamento"

A atriz revela como foi a preparação para o projeto que estreia nesta sexta-feira (24); veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz interpretando Suzane Richtofen - Foto/Divulgação
Carla Diaz interpretando Suzane Richtofen - Foto/Divulgação

Carla Diaz relatou em entrevista para o Extra  como foi a sua preparação para interpretar Suzane Von Richtofen, no filme que estreia nesta sexta-feira (24) na Amazon Prime Video.

Ela contou que o projeto foi muito desafiador. Eu precisava do distanciamento do meu julgamento pessoal em relação ao crime e à história real porque, se não, eu não conseguiria interpretar essa personagem em dois filmes que contam a mesma história mas com olhares totalmente diferentes."

"Os roteiros foram nosso norte mais importante", disse. Também ao jornal, o diretor Maurício Eça contou  sobre a decisão de filmar duas versões da mesma história, retratando os momentos de cada detalhe: "Eu entendi que tinha que filmar os dois longas iguais porque era a mesma história. Quem está contando diferente são eles, eles são os grandes narradores, e tivemos que respeitar isso."

"Sem torcer para um ou para outro. A forma como cada um deles conta a história dita o ritmo desses filmes", revelou. O diretor afirma que nenhum dos filmes, no entanto, retrata as opiniões deles. Ele ainda destaca que um dos momentos mais difíceis de filmar foi a cena do crime. 

"Por conta da tensão, eu deixei para o final, porque nos interessava toda a trajetória deles e era importante que os atores vivessem tudo para entrar nesse processo. As cenas foram feitas com muito respeito", completou ele. 

MARCANTE

Nesta sexta-feira (24) chega à Amazon Prime os longas "A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais", filmes que trazem diferentes versões de um dos mais chocantes crimes da história policial brasileira.