Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Viviane Araújo desfila com barrigão de grávida e fantasia ousada em São Paulo

Gravidíssima, Viviane Araújo desfila com barrigão à mostra e coleciona elogios pela fantasia ousada; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo desfila com barrigão de grávida e fantasia ousada em São Paulo - Leo Franco / AgNews
Viviane Araújo desfila com barrigão de grávida e fantasia ousada em São Paulo - Leo Franco / AgNews

Gravidíssima, a atriz Viviane Araújo marcou presença nos Desfiles das Campeãs em São Paulo nesta última sexta-feira (30) e atraiu todos os olhares com sua fantasia impecável. A rainha de bateria da Mancha Verde mostrou todo samba no pé e chamou a atenção dos fãs com seu barrigão enorme no quinto mês.

Belíssima, a mamãe de Joaquim desfilou pelo Sambódromo do Anhembi com um look assinado pelo stylist Henrique Luna. A peça foi produzida em apenas três dias e conta com diversos cristais, pérolas e até mesmo conchas. O look foi projetado para representar Iemanjá.

Vale lembrar que Viviane Araújo não pode desfilar junto com a escola de samba na semana passada. No entanto, após a confirmação do bicampeonato, a rainha de bateria celebrou muito a conquista nas redes sociais.

"É Mancha!", diz ela com a voz cheia de emoção. Em seguida, a musa apareceu gritando muito, usando as roupas da campeã: "É campeã! Ganhamos Dudinha", diz ela, referindo-se a Duda Serdan, que desfilou como Rainha da Bateria em seu lugar.

NA SALGUEIRO

A atriz Viviane Araújo surgiu deslumbrante no início da madrugada do último sábado (23) ao escolher um look poderoso para desfilar gravidíssima em mais uma aparição como Rainha do Acadêmicos do Salgueiro.

Ela escolheu uma fantasia mais comportada, mas deixou a barriguinha à mostra. A bela chegou acompanhada do marido e trocou beijos apaixonados assim que pisou na avenida. Pela Salgueiro, a estrela defendeu o enredo Resistência, uma homenagem à cultura carioca, que luta contra os silenciamentos do povo negro. 

Confira!

Viviane Araújo no Desfile das Campeãs em São Paulo 3

Fotos: Leo Franco / AgNews

Viviane Araújo no Desfile das Campeãs em São Paulo

Fotos: Leo Franco / AgNews

Viviane Araújo no Desfile das Campeãs em São Paulo 2

Fotos: Leo Franco / AgNews

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!