Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / CAMPEÃ!

Viviane Araújo celebra bicampeonato de Mancha Verde: “Vai ter Joaquim no Anhembi”

Viviane Araújo, que não pode desfilar como Rainha de Bateria por conta da gravidez, celebra e vibra com vitória

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo celebra bicampeonato de Mancha Verde - Instagram
Viviane Araújo celebra bicampeonato de Mancha Verde - Instagram

Rainha de Bateria da Mancha Verde, a atriz Viviane Araújo não conseguiu desfilar junto da academia este ano, por conta de sua gravidez. Mas, isso não foi motivo para a artista não celebrar, e muito, a vitória da Escola de Samba, nesta terça-feira (26).

Ao se consagrar campeã do Carnaval 2022 de São Paulo, a agremiação se torna bicampeã, isso porque, em 2019, último Carnaval antes da pandemia mundial da Covid-19, a escola também levou a melhor. Em seu perfil, Viviane Araújo se emocionou com a nova conquista.

"É Mancha!", diz ela com a voz cheia de emoção. Em seguida, a musa aparece gritando muito, usando as roupas da escola de samba: "É campeã. Ganhamos Dudinha", diz ela, referindo-se a Duda Serdan, que desfilou como Rainha da Bateria em seu lugar.

Em seguida, a atriz revelou que irá participar da festa de vitória: “Vai ter Joaquim no Anhembi sim, porque na sexta-feira, eu vou sair nas campeãs com a minha Mancha Verde”, disparou ela em um vídeo em que o samba enredo da Mancha Verde toca no fundo.

A Mancha refletiu sobre a importância preservação e valorização da natureza, ao trazer para o desfile o enredo ‘Planeta Água’. Duda Serdan chegou a fazer uma breve aparição na Globo após a vitória e também vibrou muito. Vale lembrar que a estudante tem apenas 17 anos. 

SAIU NA SALGUEIRO

A atriz Viviane Araújosurgiu deslumbrante no início da madrugada do último sábado (23) ao escolher um look poderoso para desfilar gravidíssima em mais uma aparição como Rainha do Acadêmicos do Salgueiro.

Ela escolheu uma fantasia mais comportada, mas deixou a barriguinha à mostra. A bela chegou acompanhada do marido e trocou beijos apaixonados assim que pisou na avenida. Pela Salgueiro, a estrela defendeu o enredo Resistência, uma homenagem à cultura carioca, que luta contra os silenciamentos do povo negro.