Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PODEROSA!

Gravidíssima! Viviane Araújo escolhe look comportado para desfilar no Salgueiro

Trocando beijos com o maridão, Viviane Araújo escolhe look comportado para brilhar na Sapucaí; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 00h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo escolhe look comportado para desfilar gravidíssima no Salgueiro - AgNews
Viviane Araújo escolhe look comportado para desfilar gravidíssima no Salgueiro - AgNews

A atriz Viviane Araújo surgiu deslumbrante no início da madrugada deste sábado (23) ao escolher um look poderoso para desfilar gravidíssima em mais uma aparição como Rainha do Acadêmicos do Salgueiro.

Ela escolheu uma fantasia mais comportada, mas deixou a barriguinha à mostra. A bela chegou acompanhada do marido e trocou beijos apaixonados assim que pisou na avenida.

A estrela defende o enredo Resistência, uma homenagem à cultura carioca que luta contra os silenciamentos do povo negro. 

A musa descobriu no último domingo (10) que está esperando de um menino. A estrela realizou ao lado do maridão Guilherme Militão um chá revelação luxuoso. 

No momento mais aguardado, um show de luzes revelou o sexo do bebê enquanto a mamãe tocava surdo, um dos instrumentos mais marcantes de uma bateria de escola de samba.

IZA TAMBÉM BRILHOU

A cantora Iza deixou os fãs perplexos ao exibir toda a sua beleza em sua estreia no Grupo Especial do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (22), ela surgiu na Imperatriz Leopoldinense, escola na qual é Rainha de Bateria.

Para a ocasião, ela escolheu um look mínimo e luxuoso sem penas de verdade. A musa tapou só o essencial e deixou o bumbum durinho totalmente à mostra. Este é o segundo ano da estrela à frente da bateria. Em 2020, ela ocupou o posto quando a agremiação de Ramos desfilou na Série Ouro, o grupo de acesso.

Viviane Araújo desfilando no Salgueiro

Viviane Araújo desfilando no Salgueiro