Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Dor e alegria

Scheila Carvalho rebate críticas por ir ao carnaval após morte do irmão

Dançarina fala de sua dor e revela o motivo de ir para o carnaval em momento de luto

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho rebate críticas por ir ao carnaval após morte do irmão - Instagram
Scheila Carvalho rebate críticas por ir ao carnaval após morte do irmão - Instagram

A dançarina Scheila Carvalho recebeu críticas nas redes sociais ao anunciar que vai manter a sua agenda no Carnaval de 2020 após a morte de seu irmão, Wagner Carvalho.

No entanto, ela fez questão de rebater as mensagens negativas e revelou o motivo de manter os dias de folia em sua rotina.

Scheila afirmou que está com o coração partido, mas tem contratos para cumprir e vai honrá-los. Ela vai levar sua alegria para a folia, mas pede respeito aos fãs por seu momento de dor após a morte do irmão.

"Quero esclarecer uma coisa para vocês. Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos pro Carnaval de Salvador. Neste momento estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado", afirmou ela, que é casada com o cantor Tony Salles

A artista contou mais sobre como está se sentindo. "Eu quero que vocês respeitem esse momento, não estou indo para me divertir no Carnaval de Salvador, estou indo cumprir contratos, mas vou levar minha alegria, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam e me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo"

DESPEDIDA

Scheila Carvalho comoveu seus seguidores ao despedir-se de seu irmãoWagner Carvalho, que faleceu após sofrer uma parada cardíaca. Nas redes sociais, a dançarina compartilhou um pequeno vídeo onde aparece ao lado do irmão, ambos sorrindo, e com um texto emocionante, deu seu último adeus.  

“É assim que vou me lembrar de você meu irmão! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante!! Você cumpriu sua missão com muita maestria!! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro!! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado! Tenho certeza que o céu está em festa pra te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus meu irmão! Descanse em Paz!”, escreveu ela.

Scheila aproveitou o momento ainda para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido e pediu orações para a mãe dela: “Obrigada a todos pelas mensagens de conforto! O melhor presente que vocês podem me dar é orar pra Deus dar forças à minha mãe!”, finalizou.