Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Scheila Carvalho comove ao despedir-se do irmão: ''O céu está em festa''

Dançarina exalta qualidades do irmão que faleceu após uma parada cardíaca

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 20h58 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho se despede do irmão - Instagram
Scheila Carvalho se despede do irmão - Instagram

Scheila Carvalho comoveu seus seguidores nesta terça-feira (18) ao despedir-se de seu irmão, Wagner Carvalho, que faleceu após sofrer uma parada cardíaca.

Nas redes sociais, a dançarina compartilhou um pequeno vídeo onde aparece ao lado do irmão, ambos sorrindo, e com um texto emocionante, deu seu último adeus.  

“É assim que vou me lembrar de você meu irmão! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante!! Você cumpriu sua missão com muita maestria!! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro!! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado! Tenho certeza que o céu está em festa pra te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus meu irmão! Descanse em Paz!”, escreveu ela.

Scheila aproveitou o momento ainda para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido e pediu orações para a mãe dela: “Obrigada a todos pelas mensagens de conforto! O melhor presente que vocês podem me dar é orar pra Deus dar forças à minha mãe!”, finalizou.

CARNAVAL:

Antes da triste notícia, Carvalho e a atriz Viviane Araújo causaram no ensaio da escola de samba União Imperial no último final de semana.

As duas esbanjaram os corpos musculosos ao usarem fantasias com transparência e muito brilho.

Na legenda, Scheila festejou a oportunidade de cruzar com a morena na avenida do samba. “Respeita esse encontro! Primeira vez juntas na avenida pela nossa querida União Imperial. Amei Vivi. Um excelente carnaval para você, lindona