Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Revoltada, Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre briga envolvendo Belo em camarote: "Parem"

Influenciadora Gracyanne Barbosa abre o jogo após ser questionada sobre briga do marido no Carnaval; confira!

Renata Garre Publicado em 22/02/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre briga envolvendo Belo em camarote: "Parem" - Reprodução/Instagram
Revoltada, Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre briga envolvendo Belo em camarote: "Parem" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa acompanhou os últimos dias de Carnaval ao lado do marido, o cantor Belo, e acabou presenciando um desentendimento do famoso no camarote em que eles estavam no Rio de Janeiro. Depois, a influenciadora pareceu bem irritada ao responder um fã que a perguntou sobre o caso nos stories do Instagram.

O seguidor questionou se eles foram expulsos do local. Sem papas na língua, Gracyanne decidiu colocar um fim no assunto e disparou: "Não houve expulsão! Apenas um desentendimento e já foi resolvido. POR FAVOR, parem de acreditar em tudo o que leem!".

Na sequência, ela contou que não foi do jeito que disseram. "Tem gente que aumenta os fatos e passa adiante uma situação/momento, sem nem ao menos estar presente e saber o que aconteceu", criticou. Com letras garrafais e em vermelho, ela ainda finalizou escrevendo: "ASSUNTO ENCERRADO!".

Recentemente, Gracyanne mexeu com a imaginação dos admiradores ao compartilhar um clique com uma fantasia pra lá de ousada. Com um look mínimo, ela cobriu apenas o essencial e deu o que falar em uma noite de Carnaval carioca na Sapucaí.

Gracyanne

GRACYANNE BARBOSA EXIBE BRONZE ÍNTIMO

Nesta quarta-feira (22), a musa fitness Gracyanne Barbosa elevou a temperatura na web e deixou os seguidores enlouquecidos ao compartilhar um story ousadíssimo após fazer seu sagrado exercício matinal. 

Suada depois do treino, a esposa do cantor Belo surgiu com uma calça de academia bem coladinha, e para a felicidade dos fãs, Gracyanne abaixou a roupa no limite para mostrar o resultado do bronzeado de fita, mas deixou escapar um pouco da parte íntima.

Além disso, a influenciadora que já revelou dispensar calcinha na hora de se exercitar, exibiu o abdômen sarado e cheio de gominhos. "Cardio completo", escreveu ela na legenda da publicação feita às 10h.