Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / ARRASOU!

Quase nua, Gracyanne Barbosa abre as pernas e sensualiza com calcinha minúscula: "Delícia"

Curtindo o Carnaval na Sapucaí, musa fitness Gracyanne Barbosa abre as pernas e deixa fãs babando ao posar com look mínimo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quase nua, Gracyanne Barbosa abre as pernas e sensualiza com calcinha minúscula: "Delícia" - Reprodução/ Instagram
Quase nua, Gracyanne Barbosa abre as pernas e sensualiza com calcinha minúscula: "Delícia" - Reprodução/ Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa mexeu com a imaginação dos seguidores ao compartilhar um clique com uma fantasia pra lá de ousada. Com um look mínimo, ela cobriu apenas o essencial e deu o que falar em mais uma noite de Carnaval carioca na Sapucaí.

A famosa quase deixou a intimidade escapar ao apostar em um maiô cavadíssimo e recortado. A produção prateada deixou quase tudo à mostra. A esposa de Belo sensualizou com a virilha de fora, além de exibir a barriga trincada e as pernas musculosas.

Já no segundo registro, ela virou de costas e empinou o bumbum enorme para a câmera. "Ready for you", escreveu a influenciadora na legenda da publicação, que em português significa: "Pronta pra você".

Nos comentários, os fãs foram à loucura e dispararam elogios. "Delícia!", comentou um. "O corpo mais perfeito que eu já vi", disse outra. "Um avião em cima do carro", brincou uma terceira. "Mulher, tu tá maravilhosa", falou mais uma.

SABRINA SATO NA SAPUCAÍ

Na madrugada desta terça-feira (21), a apresentadora Sabrina Sato arrasou no Carnaval do Rio de Janeiro e brilhou como Rainha de Bateria da escola de samba Vila Isabel. Na Marquês de Sapucaí, a musa roubou a cena com uma fantasia megacavada. 

Representando a Flor da Festa, para simbolizar a beleza das flores que enfeitam as festas juninas do Brasil, a famosa apostou em um look composto por um maiô cavado, além de deixar os seios à mostra, apenas com um tapa-sexo em formato de flores.

Antes do desfile, ela desabafou: “Amanheci muito gripada, estou me sentindo meio mal. Acordei com a imunidade baixa hoje”. Contudo, no final deu tudo certo e a esposa do ator Duda Nagle esbanjou beleza e talento no sambódromo.