Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ISSO!

Ousada! Sem calcinha, Gracyanne Barbosa exibe resultado do bronzeado na parte íntima

Suada após exercício matinal, musa fitness Gracyanne Barbosa abaixa a calça e exibe bronze de fita; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada! Sem calcinha, Gracyanne Barbosa exibe resultado do bronzeado na parte íntima - Reprodução/ Instagram
Ousada! Sem calcinha, Gracyanne Barbosa exibe resultado do bronzeado na parte íntima - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (22), a musa fitness Gracyanne Barbosa elevou a temperatura na web e deixou os seguidores enlouquecidos ao compartilhar um story ousadíssimo após fazer seu sagrado exercício matinal. 

Suada depois do treino, a esposa do cantor Belo surgiu com uma calça de academia bem coladinha, e para a felicidade dos fãs, Gracyanne abaixou a roupa no limite para mostrar o resultado do bronzeado de fita, mas deixou escapar um pouco da parte íntima.

Além disso, a influenciadora que já revelou dispensar calcinha na hora de se exercitar, exibiu o abdômen sarado e cheio de gominhos. "Cardio completo", escreveu ela na legenda da publicação feita às 10h.

Nos dias de Carnaval, a gata aproveitou em grande estilo e mandou um recado para o marido: "2 dia de carnaval. Seu nome na minha b*nda e minha b*nda no seu… Gente o tudão me deu gin e eu não tive condições de pensar nunca legenda melhor", disparou ela.

Gracyanne

GRACYANNE NO CARNAVAL

A musa fitness Gracyanne Barbosa mexeu com a imaginação dos seguidores ao compartilhar um clique com uma fantasia pra lá de ousada. Com um look mínimo, ela cobriu apenas o essencial e deu o que falar em mais uma noite de Carnaval carioca na Sapucaí.

A famosa quase deixou a intimidade escapar ao apostar em um maiô cavadíssimo e recortado. A produção prateada deixou quase tudo à mostra. A esposa de Belo sensualizou com a virilha de fora, além de exibir a barriga trincada e as pernas musculosas.

Já no segundo registro, ela virou de costas e empinou o bumbum enorme para a câmera. "Ready for you", escreveu a influenciadora na legenda da publicação, que em português significa: "Pronta pra você".