Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / QUE MULHER!

Rainha de Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo quase deixa intimidade escapar em fantasia transparente

Aos 47 anos e cinco meses após ser mãe, atriz Viviane Araújo quase deixa intimidade escapar e enlouquece fãs na Sapucaí; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2023, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha de Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo quase deixa intimidade escapar em fantasia transparente - Webert Belicio/ Agnews
Rainha de Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo quase deixa intimidade escapar em fantasia transparente - Webert Belicio/ Agnews

Na madrugada desta segunda-feira (20), a atriz Viviane Araújo brilhou na Marquês de Sapucaí. Rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, ela deu um verdadeiro show de beleza e talento na primeira noite de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro.

A famosa, que foi mãe recentemente, apareceu com uma fantasia Gladiadora, repleta de brilhantes e pedrarias. Cobrindo apenas o necessário, ela usou um grande adereço na cabeça, além de plumas para completar o visual. 

Vivi exibiu suas curvas e impressionou os fãs com o corpão apenas cinco meses após o nascimento do primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com Guilherme Militão, que esteve presente no evento para prestigiar a esposa.

Vale lembrar que, no final de semana, a ex-Fazenda ficou à frente do desfile da Mancha Verde na cidade de São Paulo, na qual também é a rainha de bateria. Para a fantasia, ela apostou em um look de corpo todo, com tecido transparente e tiras de couro adornadas com brilho dourado.

ALINE MINEIRO SE DESESPERA COM ACIDENTE NA SAPUCAÍ

A influenciadora Aline Mineiro marcou presença no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ela parecia nervosa, mas tentou manter a postura e roubou a cena com o samba no pé. Depois, a ex-assistente de palco do Pânico na Band surgiu com os olhos cheios de lágrima e expôs o infarto do artista que estava fazendo sua fantasia.

Sendo assim, em entrevista ao colunista Adriel Marques, do Em Off, ela deu detalhes do caso: “Eu cheguei hoje no Rio. Eu tive a tarde inteira um problema com a minha fantasia e o artista que estava fazendo, ele teve um mini infarto no atelier de tarde e quando pedi pra ver a fantasia, me mandaram o vídeo dele no hospital", começou ela.