Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / MEU DEUS!

Aline Mineiro entra em pânico após acidente na Sapucaí: "Tinha acabado de infartar"

Influenciadora Aline Mineiro entra em pânico e detalha perrengue com fantasia após acidente no Sambódromo; confira!

Renata Garre Publicado em 20/02/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro entra em pânico após acidente na Sapucaí: "Tinha acabado de infartar" - Reprodução/ Instagram
Aline Mineiro entra em pânico após acidente na Sapucaí: "Tinha acabado de infartar" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Aline Mineiro marcou presença no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ela parecia nervosa, mas tentou manter a postura e roubou a cena com o samba no pé. Depois, a ex-assistente de palco do Pânico na Band surgiu com os olhos cheios de lágrima e expôs o infarto do artista que estava fazendo sua fantasia.

Sendo assim, em entrevista ao colunista Adriel Marques, do Em Off, ela deu detalhes do caso: “Eu cheguei hoje no Rio. Eu tive a tarde inteira um problema com a minha fantasia e o artista que estava fazendo, ele teve um mini infarto no atelier de tarde e quando pedi pra ver a fantasia, me mandaram o vídeo dele no hospital", começou ela.

"Ele tinha acabado de infartar, eu fiquei em choque, entrei no chuveiro e comecei a chorar. Porque desfilo amanhã, minha costeira não estava pronta e a minha parte debaixo também não. Eu não sabia o que fazer! Um caos generalizado, um furacão e vim encontrar a Nicole Bahls, vou sair pronta daqui amanhã e vou me arrumar com ela”, acrescentou.

“Precisei passar pra ver, já que ela vai estar na correria também e quase não vou ter contato com ela. Aproveitei pra passar hoje que ela está mais tranquila. Eu vim dar um beijinho nela aqui e mais o susto dessa preparação. Já era pra minha fantasia estar pronta e é minha primeira vez desfilando. Eu sou muito metódica, toda certinha e isso me tirou um pouco do eixo. São coisas que acontecem, vai dar tudo certo! Acabei machucando, coloquei a sandália e machucou meu pé, não era pra machucar porque amanhã eu desfilo. Então assim, eu acho que um dia antes tudo acontece mesmo e é um furacão”, completou.

Por fim, a musa disse que, em último caso, ela iria improvisar: “Dei a passada em camarotes pra ver como estava e ver o pessoal. Encontrei com a Gabi Martins também e foi muito bom! Estou muito preocupada com isso. Ainda são 3h da manhã e estou acordada, preciso provar a fantasia 10h da manhã que não está nem pronta. Se acontecer alguma coisa, eu entro com 2 tapa-sexo, coloco na pecheca, ponho a cabeça e está tudo lindo”, concluiu.

PREPARAÇÃO PARA O CARNAVAL

Recentemente, ao ser anunciada como musa da Mocidade para o Carnaval deste ano, Aline Mineiro conversou com a CONTIGO! e contou sobre a preparação para o evento. Sua vontade de participar de um Carnaval vinha desde 2022 e já começou o ano realizando seu desejo. Para isso, ela focou em melhorar o condicionamento físico e intensificou os treinos.

Além disso, ela também faz massagens, drenagens e, claro, melhorou sua alimentação. “Eu tenho uma alimentação equilibrada e malho o ano inteiro, só aumentei os cuidados e intensifiquei os exercícios”, disse. Aline cortou totalmente as bebidas alcoólicas, doces e frituras e não come carne vermelha ou frango.