Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Rainha de fato

Cinco meses após ser mãe, Viviane Araújo se joga com look transparente em desfile da Mancha Verde

Com tiras de couro e tecido transparente, Viviane Araújo se joga no samba e exibe corpo impecável; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinco meses após ser mãe, Viviane Araújo se joga com look transparente em desfile da Mancha Verde - AgNews/Leo Franco
Cinco meses após ser mãe, Viviane Araújo se joga com look transparente em desfile da Mancha Verde - AgNews/Leo Franco

A atriz Viviane Araújo surgiu simplesmente destruidora ao desfilar na noite deste sábado (19). Já durante a madrugada, a famosa brilhou à frente da Bateria da Mancha Verde com um look todo transparente e com recortes desenhando as curvas.

Rainha de Bateria, ela foi um dos grandes destaques da segunda noite dos desfiles na capital paulista. Para a fantasia, ela apostou em um look de corpo todo. Com tecido transparente e tiras de couro adornadas com brilho dourado, ficou em evidência a boa forma de Viviane.

Apenas cinco meses depois do nascimento do filho Joaquim, a estrela mostrou que estava com tudo em cima ao retornar ao Carnaval. A fantasia marcou a cintura e, principalmente, os pernões da famosa, deixando evidente o resultado dos exercícios.

Já no decote, as tiras de couro ficaram sobre um tecido que a protegeu da chuva e do vento gelado que atingiram a cidade enquanto rolavam os desfiles. E nada disso impediu que Viviane, que ama o Carnaval, mostrasse o samba no pé e brilhasse. Confira:

Viviane Araújo no desfile da Mancha Verde

Viviane Araújo no desfile da Mancha Verde

Viviane Araújo no desfile da Mancha Verde

SEGREDO PARA EMAGRECER

Com o Carnaval próximo, a atriz Viviane Araujo surpreendeu o público ao aparecer nos ensaios do Salgueiro esbanjando suas curvas pouco tempo depois de dar à luz ao seu filho, Joaquim. Após o nascimento de seu filho em setembro do ano passado, Viviane está visivelmente mais magra e resolveu revelar o segredo para o seu público.

Em seu Instagram, a musa abriu o jogo e confessou que teve a ajuda consultora fitness Vanessa Rangeli para seguir um programa chamado detox turbo, que conta com uma mudança em sua alimentação para emagrecer em até 15 dias.

"Vou contar meu segredo de emagrecimento. Vocês estão me perguntando muito desde o último ensaio técnico como estou conseguindo perder peso. Como vocês sabem, principalmente as mamães de plantão, depois que temos filho, não é tão fácil assim recuperar o corpo de antes", começou Vivi.