Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / SERÁ?

Naldo publica provas para confirmar amizade com Gisele Bündchen: "Eu nunca minto"

Naldo publica provas nas redes sociais após boatos indicarem que ele foi esnobado pela modelo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 11h18 - Atualizado em 23/02/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo publica provas - Reprodução/ Instagram
Naldo publica provas - Reprodução/ Instagram

O cantor Naldo Benny publicou um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (21) em que reagiu aos rumores de que inventou uma amizade com a uber model Gisele Bündchen. Ele publicou fotos do encontro entre os dois em um camarote da Sapucaí.

"Fod*-se, é a Gisele e o Naldo que estão lá Eu nunca minto! Nós no lugar especial para pessoas especiais", disparou ele irritado com os boatos.

A foto foi publicada porque circularam rumores sobre o momento. Ele teria sido esnobado pela estrela. Antes, o artista chegou ao local reafirmando que a loira só veio curtir o Carnaval no Brasil porque ele a convenceu - a declaração já havia sido feita na última semana em uma entrevista. As informações são do jornal Extra.

Acontece que, quando a musa chegou ao local, ele sequer conseguiu chegar perto para conversar com a suposta amiga - a relação de proximidade entre os dois não foi vista em nenhum momento.  Enquanto isso, a esposa Moranguinho se enfiou entre os jornalistas para tentar uma foto da modelo, sem medo de demonstrar o carinho de tiete.

Agora ele publicou as fotos para confirmar que os dois são próximos.

Veja:

VÍDEO OUSADO

O cantor Naldo Benny virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (23) após um vídeo bem ousado viralizar nas redes sociais. Nele, o cantor aparece dançando Zona de Perigo, música de Leo Santana que foi escolhida com o hit do Carnaval.

Sem camisa e exibindo seus músculos, ele fez a coreografia com estilo. Só que em um dos momentos, o cantor acabou se empolgando e abaixou a bermuda além do limite. Ele então acabou mostrando demais, o que rendeu muitas reações dos fãs