Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tentando

Antes de revelar gestação, Viih Tube lutou para engravidar de novo: "Tentante"

Sonhando em aumentar a família, Viih Tube relatou uma verdadeira luta para engravidar pela segunda vez, mesmo depois de susto na primeira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2024, às 12h41 - Atualizado em 29/04/2024, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após gestação surpresa, Viih Tube luta para engravidar - Reprodução/Instagram
Após gestação surpresa, Viih Tube luta para engravidar - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube revelou aos fãs que estava lutando para tentar engravidar pela segunda vez, antes de revelar a gestação ao vivo no 'Mais Você' nesta segunda-feira (29). No início de abril, ela mostrou uma sequência de testes de gravidez negativos e desabafou sobre as tentativas de ter um segundo herdeiro.

Após uma primeira gestação no susto, já que ficou grávida do ex-BBB Eliezer sem planejar nada, a jovem pegou gosto e decidiu aumentar a família. Só que, agora que queria, não estava conseguindo engravidar.

"É… 3 meses tentando é pouco ou muito? Ainda sou nova nisso, não sei! Mas oficialmente me tornei uma tentante! Quem diria, depois do susto que o positivo já me deu, hoje eu torço todo mês por ele!", escreveu a famosa na legenda.

Gabi Martins, outra ex-BBB, comentou dando força à amiga: "No tempo de Deus! Logo, logo, vai vir mais um neném gostoso pra gente babar". Viih engravidou de Eliezer e teve a primeira filha, Lua, em abril de 2023. Os dois estavam namorando discretamente na época e a gravidez acelerou os planos para que a relação ficasse mais firme. Confira:

VIIH TUBE E ELIEZER REVELAM SEGUNDA GRAVIDEZ AO VIVO NO 'MAIS VOCÊ'

No Mais Você desta segunda-feira (29), o casal de ex-BBBs Eliezer e Viih Tube revelaram que estão esperando o segundo filho. Pouco mais de um ano após o nascimento da pequena Lua, eles comemoraram que a família vai aumentar.

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, eles apareceram com a bebê de um aninho. Na roupa da menina, estava a frase: "Promovida a irmã mais velha", confirmando que Viih está mesmo grávida pela segunda vez.

A primeira gestação foi uma surpresa para o casal, mas Vitória já havia revelado que estava tentando engravidar, sem sucesso, desde o início do ano. No programa, o casal ainda contou que esconderam a gestação para o anúncio ao vivo.