Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE!

Naldo vira piada após se descuidar em vídeo dançando: "Mostrou o caule"

Naldo vira piada nas redes sociais após publicar vídeo se esforçando para ser sexy

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo vira piada após mostrar demais em vídeo dançando: "Mostrou o caule" - Reprodução/ Instagram
Naldo vira piada após mostrar demais em vídeo dançando: "Mostrou o caule" - Reprodução/ Instagram

O cantor Naldo Benny virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (23) após um vídeo bem ousado viralizar nas redes sociais. Nele, o cantor aparece dançando Zona de Perigo, música de Leo Santana que foi escolhida com o hit do Carnaval.

Sem camisa e exibindo seus músculos, ele fez a coreografia com estilo. Só que em um dos momentos, o cantor acabou se empolgando e abaixou a bermuda além do limite. Ele então acabou mostrando demais, o que rendeu muitas reações dos fãs. 

"O caule do Naldo", brincou um fã. "Se eu vi, vocês vão ver também", disse outra. "Gente, como ele ainda tem coragem?", questionou outro. Naldo Benny é casado com Mulher Moranguinho e esteve em alta durante o Carnaval.

Isso porque ele chegou a publicar um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (21) em que reagiu aos rumores de que inventou uma amizade com a uber model Gisele Bündchen. Ele publicou fotos do encontro entre os dois em um camarote da Sapucaí.

"Fod*-se, é a Gisele e o Naldo que estão lá Eu nunca minto! Nós no lugar especial para pessoas especiais", disparou ele irritado com os boatos.

A foto foi publicada porque circularam rumores sobre o momento. Ele teria sido esnobado pela estrela. Antes, o artista chegou ao local reafirmando que a loira só veio curtir o Carnaval no Brasil porque ele a convenceu - a declaração já havia sido feita na última semana em uma entrevista. As informações são do jornal Extra.

Acontece que, quando a musa chegou ao local, ele sequer conseguiu chegar perto para conversar com a suposta amiga - a relação de proximidade entre os dois não foi vista em nenhum momento.  Enquanto isso, a esposa Moranguinho se enfiou entre os jornalistas para tentar uma foto da modelo, sem medo de demonstrar o carinho de tiete.