Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / COMO ASSIM?

Musa da Grande Rio, Carla Diaz se explica após não desfilar na Sapucaí: "Não pude"

Com cargo importante, Carla Diaz se explica após negar presença no Carnaval 2022; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa da Grande Rio, Carla Diaz se explica após não desfilar na Sapucaí: "Não pude" - Reprodução/Instagram
Musa da Grande Rio, Carla Diaz se explica após não desfilar na Sapucaí: "Não pude" - Reprodução/Instagram

A atriz e ex-BBB Carla Diazutilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para explicar o motivo pelo qual não desfilou na Acadêmicos da Grande Rio neste ano. A loira faz parte da escola desde os 11 anos e foi subindo de cadeira até ser convidada para ser Musa. 

Porém, Carla Diaz não marcou presença no Carnaval 2022, dispensando o desfile da Sapucaí que fez a Tricolor se tornar campeã pela primeira vez. Sobre sua ausência, a atriz explicou que está com a agenda lotada demais.

"Aos 11 anos fui apresentada e acolhida pela Grande Rio, onde conheci o carnaval de sapucaí e do Rio de Janeiro. Já tive a oportunidade de desfilar em carro, princesa das passistas, madrinha da pimpolhos do Grande Rio e em destaques bem altos de uns 15 metros de altura. Até receber o convite para ser musa da escola", começou ela.

"Esse ano não pude desfilar nesse posto que me foi dado com tanto carinho, por conta de agenda de trabalhos, mas me deram a honra de vir na presidência da escola. Um posto completamente diferente de tudo que já tinha desfilado, sem fantasia, na frente da escola… E que emoção ver pela primeira vez, a minha escola passar, e passar tão linda e focada…", continuou cheia de alegria, citando o triunfo da escola de Duque de Caxias.

"Hoje, 20 anos depois, pude ver a minha escola ser campeã. 20 anos vendo tantas pessoas trabalharem e se dedicarem ao carnaval com um amor gigante! Que orgulho, que felicidade! Parabéns, Grande Rio. É uma honra fazer parte desta história", finalizou.

A CARAPUÇA SERVIU?

O ex-BBB Arthur Picoli surgiu bem irritado nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

"Fui chamado de babaca em podcast ontem. Como superar o insuperável bebês?", escreveu ele em uma foto em que fazia careta. 

Logo em seguida, ele soltou o verbo e falou sobre essa pessoa que estaria falando mal dele, mas sem citar nomes.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz)