Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Carla Diaz

Carla Diaz após sua participação no BBB21
Carla Diaz após sua participação no BBB21 - Globo/João Cotta
Nome CompletoCarla Carolina Moreira Diaz
Data Nascimento28/11/1990
31 anos, 2 meses
Local NascimentoSão Paulo, SP
Twitter Oficial Carla Diaz
Instagram Oficial Carla Diaz
Wikipedia Carla Diaz

Carla Diaz é uma atriz brasileira que começou a carreira ainda criança em novelas como Chiquititas e O Clone. Construiu uma carreira sólida e ganhou evidência ao aceitar participar do BBB21

Carla Diaz, nascida na cidade de São Paulo no dia 28 de novembro de 1990, é uma atriz que iniciou sua carreira aos dois anos de idade.

Carla estreou na televisão com a novela Éramos Seis do SBT com apenas 4 anos. A atriz fez mais uma participação na mesma emissora quando atuou na novela infantil Chiquititas. Após este período, Carla mudou-se para a Rede Globo e marcou presença em outras novelas de grandes audiências como Laços de Família, O Clone e A Casa das Sete Mulheres.

Em 2009, Diaz passou a trabalhar para a Rede Record ingressando na terceira fase da trilogia Os Mutantes: Promessas de Amor. A passagem de Carla por esta emissora recebe destaque à sua participação em Rebeldes, quando interpretou a jovem Marcia em 2011.

No ano de 2017, a atriz retorna à Rede Globo e faz sua reestreia na emissora com a novela A Força do Querer, na qual atuava como a inimiga de Bibi. Depois disso, Carla ainda atuou em Espelho da Vida e Malhação: Vidas Brasileiras.

Em 2020, Carla Diaz passou por um câncer na tireoide, precisando se afastar das telas por um período. Entretanto, ao final do ano, a atriz informou estar curada.

Sua aparição mais recente na televisão brasileira foi com sua participação do reality show Big Brother Brasil 21, no qual fez parte do grupo "camarote".


Artigos relacionados a Carla Diaz