Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARAPUÇA SERVIU?

Ex-BBB Arthur Picoli joga indireta para namorado de Carla Diaz: "Esquece de mim"

Após ouvir suposta crítica de Felipe Becari, o namorado de Carla Diaz, Arthur Picoli se defende e joga indireta nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli joga indireta para namorado de Carla Diaz: "Esquece de mim" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli joga indireta para namorado de Carla Diaz: "Esquece de mim" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli surgiu bem irritado nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

"Fui chamado de babaca em podcast ontem. Como superar o insuperável bebês?", escreveu ele em uma foto em que fazia careta. 

Logo em seguida, ele soltou o verbo e falou sobre essa pessoa que estaria falando mal dele, mas sem citar nomes.

"Não adianta a galera pedir pra eu devolver na mesma moeda porque vocês me conhecem, tá maluco. Se eu puder eu falo bem das pessoas. Mal...só que estão abrindo precedentes para eu falar. Eu acho que quando as coisas acabam a gente tem que colocar um ponto final, e foi o que foi feito", disparou ele.

Por fim, ele disse intimidou quem estaria falando mal dele e disparou: "Estava tudo bem. Mas a partir do momento que começa a falar de mim, ai dá a oportunidade de eu falar também. Ai pode ser que não goste do que vai escutar. Vai doer. Mano, esquece de mim, vai namorar, bater ponto e trabalhar".

Mas afinal, de quem o ex-BBB Arthur Picoli estava falando? Tudo indica que a indireta seria para Felipe Becari, o namorado da Carla Diaz, que participou do Snidercast na última terça-feira (20).

Durante o papo, ele disse que já defendia a atriz dos babacas do BBB antes mesmo de conhecê-la. Parece que a carapuça serviu e o ex da loira não ficou nem um pouco contente com o comentário. Os fãs logo ligaram a fala de Arthur ao que foi dito pelo namorado de Carla Diaz. Vish! 

CRÍTICAS

O ex-BBB Arthur Picoli voltou a mostrar seu corpo nas redes sociais neste domingo (10) após compartilhar um forte desabafo sobre críticas que anda recebendo. 

Para quem está de fora, o loiro dividiu com os fãs recentemente que seu perfil está repleto de julgamentos maldosos ao seu shape. Isso ocorreu pois o fartão deixou de treinar por motivos pessoais, mas já está de volta à rotina de exercícios pesados. 

"Hoje finalmente posso afirmar pra vocês que voltei a ter ânimo, foco, a cuidar da minha saúde e também do meu corpo. Mas lembrem que todo mundo tem fases, respeite isso. Agora é aguardar o processo e seguir firme. E por aí, vocês também estão focados?", compartilhou ele na situação.  

Siga a Contigo! no Instagram

Arthur Picoli