Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE!

Mileide Mihaile é alertada ao mostrar demais em foto com o filho: "Pedacinho do negócio"

Que situação! Mileide Mihaile é alertada que mostrou a "beiradinha" ao publicar foto com o filho; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile é alertada ao mostrar demais em foto com o filho: "Beiradinha" - Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile é alertada ao mostrar demais em foto com o filho: "Beiradinha" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Mileide Mihaile passou por uma situação inusitada nas redes sociais. É que ela resolveu resgatar cliques de sua aparição avassaladora no último Carnaval. Nas fotos, ela aparece ao lado do filho e da mãe.

Só que ela não percebeu que estava "mostrando demais" em um dos cliques. Um fã alertou e outros ficaram surpresos com o detalhe inusitado. "Dá pra ver um pedacinho do negócio... não sei como me expressar mais se der o zoom você vê bem nítido. Beiradinha! Mais tá linda", disse o seguidor.

Imediatamente, muitos também deixaram reações. Um até saiu em defesa da influenciadora. "Vocês querem que ela arranque e deixe em casa? Pelo amor viu", disse um fã. "Umas fotos linda com o filho e a mãe o povo dando zoom. Gente do céu", disse outro. 

A ex-Fazenda Mileide Mihaile desfilou pela Grande Rio e deixou todos babando com uma fantasia pra lá de ousada. Cobrindo apenas o necessário, ela exibiu a barriga sequinha e deixou a virilha à mostra

Em suas redes sociais, a famosa compartilhou um vídeo com o look. "Acompanhem tudo nos stories, a Sapucaí está um zunzunzum abelhinhas!", escreveu ela na legenda da publicação, que logo ganhou o carinho dos fãs nos comentários."Musa", disse uma. "Simplesmente maravilhosa", falou outro. "Espetáculo de mulher!", exclamou um terceiro.

Veja:

DESLUMBRANTE!

A ex-Fazenda Mileide Mihaile chamou atenção ao curtir um dia de praia nesta sexta-feira (24). Em companhia do namorado, o empresário Thiago Cass, a musa desfilou o corpão sem direito a retoques enquanto se bronzeava no Rio de Janeiro.

Na praia da Barra da Tijuca, a ex de Wesley Safadão foi clicada enquanto aproveitava o calorão após o fim dos desfiles de Carnaval. Usando um biquíni estilo fio-dental, ela exibiu um físico invejável e natural, com direito a "imperfeições" normalmente escondidas.