Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

De fio-dental, Mileide Mihaile impressiona ao exibir resultado da lipo em desfile da Grande Rio: "Espetáculo"

Ex-Fazenda Mileide Mihaile impressiona ao mostrar corpão em fantasia ousada na Sapucaí; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De fio-dental, Mileide Mihaile impressiona ao exibir resultado da lipo em desfile da Grande Rio: "Espetáculo" - Reprodução/ Instagram
De fio-dental, Mileide Mihaile impressiona ao exibir resultado da lipo em desfile da Grande Rio: "Espetáculo" - Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (20), a ex-Fazenda Mileide Mihaile desfilou pela Grande Rio e deixou todos babando com uma fantasia pra lá de ousada. Cobrindo apenas o necessário, ela exibiu a barriga sequinha e deixou a virilha à mostra. 

Em suas redes sociais, a famosa compartilhou um vídeo com o look. "Acompanhem tudo nos stories, a Sapucaí está um zunzunzum abelhinhas!", escreveu ela na legenda da publicação, que logo ganhou o carinho dos fãs nos comentários."Musa", disse uma. "Simplesmente maravilhosa", falou outro. "Espetáculo de mulher!", exclamou um terceiro.

Vale lembrar que, neste ano, a Grande Rio teve como samba-enredo uma homenagem ao cantor Zeca Pagodinho. A fantasia chamada Perfeita Harmonia evoca os versos da composição gravada pelo sambista no álbum do ano 2000, Água da minha sede.

Sobre a preparação para o desfile, Mileide revelou que investiu em alguns procedimentos estéticos, como uma lipoaspiração feita há cerca de três meses antes do evento, além de focar nos treinos de musculação. 

Na última sexta-feira (17), a gata também foi destaque ao fazer sua estreia como Rainha de Bateria da Independente Tricolor, no Carnaval de São Paulo. Mileide apelou para adesivos em tom nude nos seios, escondendo os mamilos, além do famoso tapa-sexo nas partes íntimas. A fantasia ainda contou com um tipo de máscara, imitando um capacete de batalha que descia sobre o rosto dela.

ACIDENTE NA SAPUCAÍ

A influenciadora Aline Mineiro marcou presença no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ela parecia nervosa, mas tentou manter a postura e roubou a cena com o samba no pé. Depois, a ex-assistente de palco do Pânico na Band surgiu com os olhos cheios de lágrima e expôs o infarto do artista que estava fazendo sua fantasia.

Sendo assim, em entrevista ao colunista Adriel Marques, do Em Off, ela deu detalhes do caso: “Eu cheguei hoje no Rio. Eu tive a tarde inteira um problema com a minha fantasia e o artista que estava fazendo, ele teve um mini infarto no atelier de tarde e quando pedi pra ver a fantasia, me mandaram o vídeo dele no hospital", começou ela.