Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata natural

Após Carnaval, Mileide Mihaile desfila corpão de fio-dental em praia do Rio

Ao lado do namorado, Mileide Mihaile aposta em biquíni fio-dental e desfila corpão natural na Barra da Tijuca; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Carnaval, Mileide Mihaile desfila corpão de fio-dental na praia - AgNews/Fabricio Pioyani
Após Carnaval, Mileide Mihaile desfila corpão de fio-dental na praia - AgNews/Fabricio Pioyani

A ex-Fazenda Mileide Mihaile chamou atenção ao curtir um dia de praia nesta sexta-feira (24). Em companhia do namorado, o empresário Thiago Cass, a musa desfilou o corpão sem direito a retoques enquanto se bronzeava no Rio de Janeiro.

Na praia da Barra da Tijuca, a ex de Wesley Safadão foi clicada enquanto aproveitava o calorão após o fim dos desfiles de Carnaval. Usando um biquíni estilo fio-dental, ela exibiu um físico invejável e natural, com direito a "imperfeições" normalmente escondidas.

O modelo da roupa de banho destacou a cintura PP de Mileide, além de desaparecer no bumbum avantajado. Ela usou óculos escuros para proteger os olhos da luz forte do Sol refletida na areia da praia.

O novo namoro de Mileide tem sido mantido afastado dos holofotes. Esta é uma das raríssimas aparições do casal em público. Thiago é tão discreto que mantém as redes sociais fechadas para não-seguidores. Por enquanto nenhum dos dois falou sobre o relacionamento. Confira:

Mileide Mihaile na praia

Mileide Mihaile na praia

Mileide Mihaile com o namorado, Thiago Cass, na praia

MUSA DO CARNAVAL

Na madrugada desta segunda-feira (20), a ex-Fazenda Mileide Mihaile desfilou pela Grande Rio e deixou todos babando com uma fantasia pra lá de ousada. Cobrindo apenas o necessário, ela exibiu a barriga sequinha e deixou a virilha à mostra

Em suas redes sociais, a famosa compartilhou um vídeo com o look. "Acompanhem tudo nos stories, a Sapucaí está um zunzunzum abelhinhas!", escreveu ela na legenda da publicação, que logo ganhou o carinho dos fãs nos comentários."Musa", disse uma. "Simplesmente maravilhosa", falou outro. "Espetáculo de mulher!", exclamou um terceiro.

Vale lembrar que, neste ano, a Grande Rio teve como samba-enredo uma homenagem ao cantor Zeca Pagodinho. A fantasia chamada Perfeita Harmonia evoca os versos da composição gravada pelo sambista no álbum do ano 2000, Água da minha sede.