Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / ESPETÁCULO!

Luma de Oliveira reaparece aos 58 anos de maiô cavado: "Igual você não tem"

Eterna musa do Carnaval, Luma de Oliveira reaparece em cliques ousados

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/02/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma de Oliveira reaparece aos 58 anos de maiô cavado: "Não tem igual" - Reprodução/ Instagram
Luma de Oliveira reaparece aos 58 anos de maiô cavado: "Não tem igual" - Reprodução/ Instagram

Musa eterna do Carnaval, a musa Luma de Oliveira deixou os fãs perplexos nesta terça-feira (14) ao aparecer poderosa em uma série de fotos publicadas nas redes sociais. É que ela foi à praia e encantou os seguidores.

Aos 58 anos, a eterna musa apareceu com um maiô cavadíssimo e uma calça transparente. O corpão em forma e a exuberância de suas curvas seguem intactas.

“Eu tenho um verão dentro de mim. Não vou viver nublado esperando a chuva cair, sou obstinado por verões de cantares reluzentes, e os sóis dos pássaros que me ardem os olhos, amoldam os caminhos dos girassóis iluminados”, disparou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da musa. "Na minha opinião é a mulher mais linda do Brasil", escreveu um. "A perfeição tem nome", disse outro. "A mais linda, igual você não tem", escreveu outro seguidor.

REVELAÇÕES

A ex-modelo Luma de Oliveira não teve medo ao confessar que nem tudo foram flores em seus relacionamentos passados. É que ela revelou que não foi fiel algumas vezes e traiu seus ex-namorados. Em entrevista para a Veja, a morena disse que saiu da linha durante a juventude, mas garantiu que nunca traiu o ex-marido Eike Batista, com quem foi casada por 13 anos.

"Traí sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída", disse ela.