Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Luma de Oliveira confessa deslealdade em romance passado: "Traí sim, e várias vezes"

Ex de Eike Batista, Luma de Oliveira confessa deslealdade no passado, mas se arrepende; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma de Oliveira confessa deslealdade em romance passado: "Traí sim, e várias vezes" - Reprodução/Instagram
Luma de Oliveira confessa deslealdade em romance passado: "Traí sim, e várias vezes" - Reprodução/Instagram

A ex-modelo Luma de Oliveira não teve medo ao confessar que nem tudo foram flores em seus relacionamentos passados. É que ela revelou que não foi fiel algumas vezes e traiu seus ex-namorados.

Em entrevista para a Veja, a morena disse que saiu da linha durante a juventude, mas garantiu que nunca traiu o ex-marido Eike Batista, com quem foi casada por 13 anos.

"Traí sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída", disse ela.

Solteira, a musa de 57 anos também contou que dá preferência para namoros intensos, porém de curta duração. Ela mantém sua vida pessoal fora dos holofotes, principalmente as questões amorosas.

Siga a Contigo! no Instagram.

VOLTARAM

A cantora Wanessa Camargo e seu suposto namorado, o ator Dado Dolabella, apareceram pela primeira vez juntos durante o Festival Aya Música Medicina, evento que acontece em Goiás.

Neste sábado (16), os dois surgiram em um vídeo. O evento, uma espécie de retiro espiritual, é realizado para ajudar na "cura do planeta". É isso que defendem os organizadores. 

O festival começou no dia 14 e vai até 17 de julho, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, um lugar que é conhecido por suas energias místicas.