Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Ousada

Larissa Manoela usa body cavado e mais nada em camarote de Carnaval: "Gostosa"

De body cavado e costas nuas, Larissa Manoela usa look mínimo na primeira noite dos desfiles; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela deixa as costas nuas de body cavado em camarote de Carnaval - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela deixa as costas nuas de body cavado em camarote de Carnaval - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela mostrou o look para curtir o primeiro dia de desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (20).

Usando um body cavado com as costas nuas e com uma sobreposição de correntinhas douradas, a musa exibiu o corpo e mostrou frente e verso nas redes sociais.

"Primeiro dia", escreveu ela na legenda, citando também os organizadores do camarote no qual ela curtiu o evento.

Seguidores lotaram os comentários com elogios à famosa. "Toda gostosa", escreveu um mais atrevido. Outra soltou: "Maravilhosa é pouco para descrever". Confira:

NÃO GOSTOU DA COMPARAÇÃO

A atriz Mel Maia não ficou nada feliz ao ter sua carreira comparada às carreiras das atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva. Em seu perfil das redes sociais, ela decidiu rebater as comparações e as críticas que vem recebendo .

Tudo começou quando, em entrevista com Matheus Mazzafera, a artista revelou que trocou beijos com o cantor Tz da Coronel. Após a revelação, alguns usuários das redes sociais disseram que ela se tornou uma subcelebridade, mesmo tento talento para ter uma carreira igual de Maisa e Larissa.

“Eu sei que sou uma ótima atriz, posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço, mas eu, a Larissa e a Maisa somos pessoas completamente diferentes. Eu tenho 17 anos, nessa fase entre 15 e 18 anos é mais difícil para atrizes conseguirem papéis”, disse ela.