Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Larissa Manoela

Larissa Manoela
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Nome CompletoLarissa Manoela Taques Elias Santos
Data Nascimento28/12/2000
21 anos, 1 mês
Local NascimentoGuarapuava, PR
Site Oficial Larissa Manoela
Facebook Oficial Larissa Manoela
Twitter Oficial Larissa Manoela
Instagram Oficial Larissa Manoela
Wikipedia Larissa Manoela

Larissa Manoela Taques Elias Santos, conhecida popularmente como Larissa Manoela é uma atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora. Natural de Guarapuava, Paraná, nasceu no dia 20 de dezembro de 2000.

Aos 5 anos, foi convidada para participar do concurso Projeto Passarela e ficou em primeiro lugar, desbancando 299 crianças. Estreou na TV atuando na série "Mothern", no GNT. Em 2010, deu vida a protagonista na primeira fase da série "Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor", na TV Globo. Também atuou no seriado "Na Fama e na Lama", no Multishow. Ainda em 2010, dublou a personagem Narizinho no desenho animado da série infantil exibida pela Globo, "Sítio do Picapau  Amarelo". Dois anos depois, foi a Viviane em "Corações Feridos".

Larissa ganhou notoriedade no papel de Maria Joaquina, no remake de "Carossel", no SBT. A atriz também emprestou a voz para a mesma personagem no desenho animado "Carossel", da agência Maurício de Souza. Em 2014, continou dando vida à personagem Maria Joaquina na série "Patrulha Salvadora"

Em 2015, protagoniza a novela de sucesso "Cúmplices de um Resgate", também no SBT. Em maio de 2018 estreou na novela "As Aventuras de Poliana" e em 2020 deixou a emissora para assinar contrato com a Globo e protagonizar a novela das seis "Além da Ilusão". Em janeiro de 2020, estrelou o filme da Netflix "Modo Avião". No mesmo ano, anunciou o seu segundo filme pela plataforma.

No ano de 2016 lançou seu primeiro livro intitulado: "O Diário de Larissa Manoela". Em 2017 lançou seu segundo livro intitulado "O Mundo de Larissa Manoela". No cinema ela estrelou em "Essa Maldita Vontade de ser Pássaro" e  "O Palhaço". Na música, a cantora faz shows pelo país e participa das trilhas sonoras das novelas do SBT: é dela os hits "Beijo, beijinho, beijão" e "Bom dia, João e Maria".

Já viveu um relacionamento com os atores, João Guilherme Ávila, Thomaz Costa e Léo Cidade.


Artigos relacionados a Larissa Manoela