Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI!

Mel Maia se irrita ao ser comparada com Larissa Manoela: “Sou boa no que faço”

Após ser acusada de se tornar uma subcelebridade, Mel Maia se irrita e esclarece motivo para estar longe da TV; veja!

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia se irrita ao ser comparada com Larissa Manoela - Instagram
Mel Maia se irrita ao ser comparada com Larissa Manoela - Instagram

A atriz Mel Maia não ficou nada feliz ao ter sua carreira comparada às carreiras das atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva. Em seu perfil das redes sociais, na noite desta sexta-feira (08), ela decidiu rebater as comparações e as críticas que vem recebendo nos últimos dias.

Tudo começou quando, em entrevista com Matheus Mazzafera, a artista revelou que trocou beijos com o cantor Tz da Coronel. Após a revelação, alguns usuários das redes sociais disseram que ela se tornou uma subcelebridade, mesmo tento talento para ter uma carreira igual de Maisa e Larissa.

“Eu sei que sou uma ótima atriz, posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço, mas eu, a Larissa e a Maisa somos pessoas completamente diferentes. Eu tenho 17 anos, nessa fase entre 15 e 18 anos é mais difícil para atrizes conseguirem papéis”, disse ela.

“Nós somos pessoas completamente diferentes, vocês precisam parar de me comparar com os outros. A minha vida e o meu jeito são completamente diferentes dos delas. Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porque, no momento, eu não estou aparecendo nas telas?”, continuou a atriz.

Mostrando maturidade, ela disse ainda que é uma adolescente e não vai se privar de fazer ou falar as coisas que pensa porque as pessoas acreditam ser prejudicial para a carreira dela: “Eu tenho vários trabalhos vindo aí, já vou começar a gravar esse mês”, revelou ela, que ainda mandou um recado bem direto.

Eu não fico triste com o que falam de mim, até porque, vocês só falam o que não sabem. Só querem falar mal de mim mesmo sabendo que só tenho coisas maravilhosas a me oferecer e a oferecer aos outros. Vocês não sabem de nada. Levantem do sofá e vão estudar ou trabalhar (coisa que eu já faço) ao invés de ficarem querendo achar defeito onde não tem

Veja: