Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Escola de Samba de Carla Diaz enfrenta problemas em estreia na avenida de SP

A Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio, que tem Carla Diaz como grande estrela, enfrenta problemas em estreia na avenida de SP; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio, que tem Carla Diaz como grande estrela, enfrenta problemas em estreia na avenida de SP; veja - Reprodução/Globo
A Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio, que tem Carla Diaz como grande estrela, enfrenta problemas em estreia na avenida de SP; veja - Reprodução/Globo

A noite deste sábado (18) foi marcada pela estreia da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio na avenida de São Paulo. A escola, que conta com a atriz Carla Diaz como grande estrela, enfrentou alguns problemas em seu desfile.

Com o horário marcado para às 22:30, a escola teve um contratempo para subir seus destaques em uma alegoria, o que ocasionou um atraso. De acordo com uma repórter da Globo, que estava presente no local, a escola havia reclamado da falta de um maquinário específico para o transporte dos destaques.

Enquanto a situação era resolvida, Carla Diaz não se deixou abalar e mostrou todo o seu samba no pé. A atriz vestia um look super brilhante e cheio de glamour, que chamou a atenção dos presentes.

Após 20 minutos de atraso, o problema foi totalmente resolvido com a ajuda do maquinário específico para o trabalho. A escola conseguiu então entrar na avenida e já está apresentando seu desfile.

ESCOLA

PREPARAÇÃO!

Carla Diaz, de 32 anos, se prepara para a estreia como madrinha de bateria da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, que abre os desfiles de Carnaval deste sábado (18) em São Paulo.

"Não acredito que chegou o dia do meu desfile como Madrinha de Bateria! Estou super animada para compartilhar com vocês em primeira mão a criação da minha make", disse ela na legenda da publicação.