Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Madrinha de bateria

Carla Diaz arrasa em look cravejado de cristais e decote até o umbigo no Carnaval de São Paulo

Em estreia no Carnaval de São Paulo, Carla Diaz recebe beijo de boa sorte do noivo e arrasa com look incrível; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look cravejado de cristais, Carla Diaz arrasa em decote até o umbigo em estreia no Carnaval de São Paulo - AgNews/Leo Franco
Com look cravejado de cristais, Carla Diaz arrasa em decote até o umbigo em estreia no Carnaval de São Paulo - AgNews/Leo Franco

A ex-BBB Carla Diaz literalmente brilhou na noite deste sábado (18) no desfile de Carnaval em São Paulo. Como Madrinha de Bateria da Estrela do Terceiro Milênio, a loira se destacou antes de entrar no Sambódromo.

É que o look super brilhante e cheio de glamour da bela roubou a cena: com mais de 20 mil cristais aplicados em um tecido semitransparente que foi dos pés ao pescoço, a peça é de parar o trânsito. Para completar, um super decote indo quase até o umbigo da atriz.

Para dar sorte, antes de começar o desfile, Carla recebeu um beijo do noivo, o deputado federal Felipe Becari. O político bonitão deu um carinho especial para tranquilizar os nervos da amada, que está estreando no Carnaval de São Paulo.

Ao verem o visual nas redes sociais, fãs da famosa começaram a elogiar. "Que poder! Vai arrasar", escreveu um nos comentários. Outro soltou: "Ultrapassou todos os limites da beleza". Uma terceira exaltou: "Você tá maravilhosa". Confira:

Carla Diaz no Carnaval de São Paulo

Carla Diaz no Carnaval de São Paulo

Carla Diaz no Carnaval de São Paulo

SE ARRUMANDO DESDE CEDO

Carla Diaz, de 32 anos, se prepara para a estreia como madrinha de bateria da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, que abre os desfiles de Carnaval deste sábado (18) em São Paulo.

Em uma postagem em suas redes sociais, a artista compartilhou fotos do processo de maquiagem, que começou por volta das 16h.

"Não acredito que chegou o dia do meu desfile como Madrinha de Bateria! Estou super animada para compartilhar com vocês em primeira mão a criação da minha make", disse ela na legenda da publicação.