Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

De minissaia, Maisa curte folia de pré-carnaval e impressiona com corpão à mostra: "Perfeita"

Atriz e apresentadora Maisa Silva curte folia com look coladinho e rouba a cena ao exibir corpão; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De minissaia, Maisa curte folia de pré-carnaval e impressiona com corpão à mostra: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram
De minissaia, Maisa curte folia de pré-carnaval e impressiona com corpão à mostra: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram

Já em clima de Carnaval, a atriz e apresentadora Maisa Silva posou ao lado das amigas e deixou os fãs babando ao publicar uma sequência de cliques aproveitando um evento pré-carnaval em Recife, Pernambuco. 

Com uma blusinha estampada e uma minissaia roxa e cheia de brilho, a ex-contratada do SBT apareceu sorridente com Maria Beatriz Pessoa e Fernanda Concon. “Pré-carnaval é bom demais! PS: eu que fiz a make esse dia, gostaram primos?”, escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios para a nova apresentadora da Globo. "Perfeita", falou um seguidor. "Você arrasa em tudo que faz amorzinho, que orgulho de você!", comentou outra. "Deusa", disse uma terceira. "Maravilhosa!", exclamou mais uma. 

Recentemente, a artista veio a público para desmentir os boatos sobre estar namorando. “Nossa, gente, eu estou super corrida com a pré-estreia do filme 'Desapega' (9 de fevereiro nos cinemas) e ainda estou tendo que vir aqui falar que não estou namorando com ninguém?? Gente, pelo amor de Deus, o dia que eu namorar de novo, ou qualquer coisa do tipo, vocês vão saber! E jamais usaria disso para autopromoção”, disse ela, e completou: “Estou há anos acostumada com matérias sensacionalistas falando sobre gravidez e relacionamento, vocês também. Então, por favor. Não é o momento disso, okay?”, afirmou na ocasião.

MAISA SE DECLARA PARA JOÃO GUILHERME

Recentemente, o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, ganhou uma declaração da amiga, a apresentadora Maisa Silva. Para comemorar seu aniversário de 21 anos, a artista decidiu compartilhar alguns registros e prestar uma linda homenagem. 

“1° de fevereiro, dia dele, João Guilherme. Amo quando a gente tá junto (até você me encher o saco). Adoro sair com você, mas também amo trabalhar com você e ver seu olhinho brilhar de felicidade em poder fazer o que ama”, começou ela na legenda da publicação. 

"Seja na vida real ou na ficção, a gente sempre dá um jeito de se encontrar. Te amo e te admiro demais! Que a gente sempre seja assim. Ps: beijos da sua 'joaoguinatica' número 1”, concluiu a nova contratada da Globo.