Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Maisa faz declaração apaixonada para João Guilherme e web reage: "Tão perfeitos"

Apresentadora Maisa Silva faz declaração para filho de Leonardo em comemoração aos seus 21 anos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa faz declaração apaixonada para João Guilherme e web reage: "Tão perfeitos" - Reprodução/ Instagram
Maisa faz declaração apaixonada para João Guilherme e web reage: "Tão perfeitos" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (01), o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, ganhou uma declaração da amiga, a apresentadora Maisa Silva. Para comemorar seu aniversário de 21 anos, a artista decidiu compartilhar alguns registros e prestar uma linda homenagem. 

“1° de fevereiro, dia dele, João Guilherme. Amo quando a gente tá junto (até você me encher o saco). Adoro sair com você, mas também amo trabalhar com você e ver seu olhinho brilhar de felicidade em poder fazer o que ama”, começou ela na legenda da publicação. 

"Seja na vida real ou na ficção, a gente sempre dá um jeito de se encontrar. Te amo e te admiro demais! Que a gente sempre seja assim. Ps: beijos da sua 'joaoguinatica' número 1”, concluiu a nova contratada da Globo. 

Nos comentários, os fãs comemoraram. "Se vocês chegarem aos 40 e não tiverem se casado, poderiam por favor casarem um com o outro? Beijos", brincou uma. "Vocês são tão perfeitos", disse outra. "É errado shippar?", questionou uma terceira. "Namorem", pediu mais uma. 

GLOBO PLANEJA FUTURO DE MAISA NA GLOBO

Parece que o futuro de Maisa Silva já está definindo na Globo. Ao que tudo indica, a emissora colocará a ex-contratada do SBT para apresentar uma atração que irá ao ar nas tardes de sábado, antes do programa de Marcos Mion

As informações são do colunista Fernando Melo, do site Área Vip. De acordo com ele, os executivos de Marinho estudaram a fundo a possibilidade de Maisa entrar na programação ainda neste ano de 2023, e os formatos com os quais ela poderia trabalhar. Contudo, chegaram a conclusão de que seria melhor a famosa continuar nos moldes que já está acostumada.

Sendo assim, do mesmo modo que fazia no canal de Silvio Santos, ela comandará entrevistas com influenciadores digitais e astros pops internacionais e do cinema. A ideia é se inspirar no extinto Estrelas, que era comandado por Angélica, só que mais reformulado e com o objetivo de atrair o público mais jovem.