Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Carla Diaz mostra beleza deslumbrante em preparativos para Carnaval de SP: "Ansiosa "

A atriz Carla Diaz mostra beleza deslumbrante em preparativos para Carnaval de São Paulo; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Carla Diaz mostra beleza deslumbrante em preparativos para Carnaval de São Paulo: "Ansiosa " - Reprodução/Instagram
A atriz Carla Diaz mostra beleza deslumbrante em preparativos para Carnaval de São Paulo: "Ansiosa " - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz, de 32 anos, se prepara para a estreia como madrinha de bateria da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, que abre os desfiles de Carnaval deste sábado (18) em São Paulo.

Em uma postagem em suas redes sociais, a artista compartilhou fotos do processo de maquiagem, que começou por volta das 16h.

"Não acredito que chegou o dia do meu desfile como Madrinha de Bateria! Estou super animada para compartilhar com vocês em primeira mão a criação da minha make", disse ela na legenda da publicação.

Nas imagens, Carla aparece com um roupão preto enquanto é maquiada por Diogo Borges.

Os fãs da atriz mostraram entusiasmo e carinho nos comentários, enaltecendo sua beleza e ansiosos para acompanhar sua apresentação. "Você está maravilhosa com essa make", afirmou uma fã. "Estou prontinha esperando", avisou outro seguidor. "Eu estou ansiosa por esse momento!! Finalmente chegou o dia!", declarou uma terceira.

Carla Diaz se mostrou dedicada aos preparativos para o desfile, que promete agitar o sambódromo paulistano. Como madrinha de bateria da Estrela do Terceiro Milênio, ela terá um papel de destaque na festa, levando a energia e alegria da escola para o público.

GENTE

A atriz Carla Diazsurgiu deslumbrante em sua estreia como Madrinha de Bateria no Sambódromo do Anhembi. Ela sambou muito com a escola Estrela do Terceiro Milênio.

Para a ocasião, ela apareceu com uma bota de salto altíssimo, uma minissaia de couro, um top e uma segunda pele trançada que deu muita sensualidade ao seu look.

Neste ano, a Estrela do Terceiro Milênio volta ao Grupo Especial após fazer um desfile arrebatador no grupo de acesso. Em 2023, a escola tem como enredo 'Me dê sua tristeza que eu transformo em alegria! Um tributo à arte de fazer rir', do carnavalesco Murilo Lobo.