Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JÁ SABIA?

Vanessa Lopes deixou irmã avisada caso "endoidasse" no BBB 24: "Me perdoa"

Após preocupar brothers com comportamento estranho, foi descoberto que Vanessa Lopes deixou irmã avisada caso enfrentasse confusão mental no BBB 24

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2024, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lopes deixou irmã avisada caso "endoidasse" no BBB 24: "Me perdoa" - Reprodução/TV Globo
Vanessa Lopes deixou irmã avisada caso "endoidasse" no BBB 24: "Me perdoa" - Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira (18), Vanessa Lopes virou um dos assuntos mais contados do país após causar caos no Big Brother Brasil 24 com um comportamento que assustou os outros participantes. É que a dançarina apresentou confusão mental durante o reality show e levantou debates a respeito da saúde mental - acontece que ela já tinha previsto isso e até deixou a família avisada.

A sister começou a fazer teorias mirabolantes, demonstrar um abalo emocional e até acusou os outros colegas de confinamento de serem atores contratados para desestabilizá-la. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais lá no início da edição, a jovem deixou um recado à irmã mais nova, Alicia Lopes, e mencionou a possibilidade de ficar mentalmente desestabilizada.

"Eu não faço a menor ideia do que vai acontecer e eu não sei até que ponto você gosta, ou não, da exposição que a nossa família tem. Eu te peço desculpa se em alguns momentos eu não pude ter essa opção. Te amo muito, torce pela sua irmã. Se a sua irmã endoidar, você perdoa a sua irmã? Como você sempre perdoou", disse a morena no registro em questão.

Durante a gravação, a influenciadora apontou que estava com medo do que viveria e reforçou que queria deixar Alicia preparada para tudo. "Sua irmã está assustada, confusa, tem muito sentimentos vindo à tona (...) eu tenho noção de toda pressão e todo hate que as pessoas colocam em cima de você, eu quero te preparar o máximo possível para isso tudo", declarou.

Vale lembrar que, até então, Vanessa Lopes segue no jogo - além de ter passado por atendimento psicológico no programa, os pais da dançarina reforçaram que ela está bem e agindo da mesma forma como é aqui fora.

Veja:

DESABAFO

O influenciador Ricardinho Rego, ex-namorado de Vanessa Lopes, se pronunciou nas redes sociais sobre o comportamento da famosa no BBB 24. Após especulações de que ela esteja tendo um momento de desequilíbrio mental devido ao confinamento, o rapaz disse que este não é o estado normal da TikToker.

Em suma, o assunto veio à tona quando ele abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram nesta quinta-feira (18). "O que você está achando da Vanessa Lopes no BBB 24?", quis saber um. "Sabia que apareceriam milhares de perguntas sobre, então só irei responder uma única vez", avisou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!