Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Reconciliação à vista? Após o BBB21, Carla Diaz e Arthur trocam mensagens e decidem futuro do relacionamento

Desde que deixou o confinamento, eles estão conversando e vão se reencontrar nesta terça-feira (4)

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 09h03

Reconciliação à vista? Após o BBB21, Carla Diaz e Arthur trocam mensagens e decidem futuro do relacionamento - Reprodução/TV Globo
Reconciliação à vista? Após o BBB21, Carla Diaz e Arthur trocam mensagens e decidem futuro do relacionamento - Reprodução/TV Globo

Sem darem qualquer pista aos fãs, Carla Diaz e Arthur Picoli podem estar em um processo de reconciliação nos bastidores. Pelo menos é o que garante o jornal Extra desta terça-feira (4), data em que o Big Brother Brasil 21 chega ao fim.

Após um romance confuso na casa, os dois estão se falando e conversando seriamente sobre o futuro.

Para o jornal, uma fonte próxima conta que ele enviou uma mensagem pedindo desculpas para a sister assim que deixou o reality. Ela respondeu e eles seguem conversando desde então.

Vale lembrar que todos os participantes se encontrarão na final nesta terça. Eles também gravam amanhã o especial que vai ao ar no próximo sábado em que vão rever momentos marcantes da edição - esses momentos podem se tornar essenciais para uma possível reconciliação. 

ARTHUR NÃO DESCARTA ROMANCE

Assim que deixou a casa, o fortão viu um vídeo em que ele tratava a sister mal por culpa de uma bobagem. Sem filtros, ele classificou o momento como "infantil"."Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu tô com alguma coisinha. Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu", afirmou.

Ao fim, ele não descartou viver um romance aqui fora com a sister. 

"Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (...) A questão do meu sentimento [por Carla], pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo", afirmou.