Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Fora do BBB21, Arthur tenta explicar seu comportamento com Carla Diaz na casa: "Criança fazendo birra"

Brother foi bem sincero ao avaliar o romance que viveu na casa - e ainda revelou esperanças de manter o romance

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB21, Arthur tenta explicar seu comportamento com Carla Diaz na casa: "Criança fazendo birra" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB21, Arthur tenta explicar seu comportamento com Carla Diaz na casa: "Criança fazendo birra" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB21 na noite desta terça-feira (27), Arthur Piccoli participou do RedeBBB e revelou sua visão sobre o romance que viveu com Carla Diaz dentro da casa.

Ele contou que não estava preparado para  um relacionamento e que se apaixonou.

"São cinco anos solteiro, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu", declarou ele já nesta madrugada.

O fortão então viu um vídeo em que ele tratava a sister mal por culpa de uma bobagem. Sem filtros, ele classificou o momento como "infantil".

"Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu tô com alguma coisinha. Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu", afirmou.

Ao fim, ele não descartou viver um romance aqui fora com a sister. 

"Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (...) A questão do meu sentimento [por Carla], pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo", afirmou.

PUXÃO DE ORELHA

Tiago Leifert teve uma conversa franca com Arthur após a eliminação do crossfiteiro no BBB21. Ao deixar a casa nesta terça-feira (27), o bonitão foi confrontado pela interpretação do apresentador dos motivos da votação do público: a relação desajeitada com Carla Diaz.

"Eu vou começar pela parte ruim. Um ponto de atenção pra você: sua relação com a Carla", alertou Leifert.