Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Larissa reage à desistência de Fred da repescagem do BBB23: "O que adianta?"

Larissa reage à desistência do brother; ele optou por não participar da Casa do Reencontro

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa reage à desistência de Fred da repescagem do BBB23: "O que adianta?" - Reprodução/ TV Globo
Larissa reage à desistência de Fred da repescagem do BBB23: "O que adianta?" - Reprodução/ TV Globo

A sister Larissa reagiu nesta quarta-feira (22) após Fred desistir de participar da Casa do Reencontro do BBB23. Ela afirmou que entende a decisão do seu par e afirmou que o discurso de Tadeu Schmidt foi muito incisivo.

"Foi a melhor escolha, o que adianta ele ficar mais dois dias aqui? O Brasil acabou de tirar ele. A gente sentia que ele já estava se perdendo. Ele pegou o discurso do Tadeu...", disse ela ao conversar com outros participantes.

Ela então contou o que sentiu quando deixou a casa. "É que, assim, quando eu saí, o discurso do Tadeu era de 'craque do jogo' pra... Pode ser que tenha influenciado, mas acho que não é só isso... Sei que errei em algumas coisas também. Imaginava que ele ia sair...acho que ele saiu e não teve nenhuma fala problemática...".

A sister também confessou que ainda não conseguiu lidar com tudo o que aconteceu no programa. "Parece que está todo mundo...não consegui digerir ainda. Eu fui na Globo, fui no show e voltei. Tem muita coisa das pessoas que eu não consegui digerir ainda, pesado".

FRED NICÁCIO CHORA E AMEAÇA DESISTER DE REPESCAGEM

Em uma conversa com Tina, ele disse que espera que não tenha que ficar muito tempo na presença do trio. "Espero que bem pouco. Quero ir embora pra minha casa", disparou ele visivelmente abalado. 

Nicácio também disse que está difícil ter que conviver com alguns dos participantes. "Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça", disse ele. 

Vale lembrar que o médico foi vítima de intolerância religiosa e racismo religioso quando participou do programa. Assim que deixou a casa, ele se mostrou muito abalado. "Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente", afirmou ele logo após deixar o confinamento.