Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Malvado

Pai de Buba de Renascer foi vilão assustador em novela lendária

Humberto, pai de Buba e marido de Meire, vai aparecer em Renascer e será preconceituoso com a filha psicóloga que é transexual

Guilherme Rodrigues Publicado em 15/05/2024, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer - Reprodução/Globo
Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer - Reprodução/Globo

Em Renascer, novela das 21h de Bruno Luperi, Guilherme Fontes vive Humberto, marido de Meire (Malu Galli) e pai de Buba (Gabriela Medeiros). O personagem será preconceituoso e terá dificuldade em aceitar a filha transexual.

O ator, que está com 57 anos, teve a chance de viver um dos vilões mais emblemáticos da história da teledramaturgia brasileira. Em A Viagem, enredo de 1994 escrito por Ivani Ribeiro, o astro interpretou o Alexandre, jovem que morre e volta em forma de espírito para assombrar os inimigos.

A produção, que atualmente está sendo reprisada pela terceira vez no Viva, fez um enorme sucesso principalmente pelas cenas assustadores que envolviam o crápula, que influenciava nas decisões dos vivos e causava grandes transtornos.

No final, durante uma conversa com a irmã, Diná (Christiane Torloni), Alexandre se mostra arrependido do que fez e reencarna na Terra como filho de Lisa (Andréa Beltrão) e Téo (Maurício Mattar), tendo uma nova chance para fazer tudo diferente.

Guilherme Fontes como Humberto de Renascer e Alexandre de A Viagem (Reprodução/Globo)

No ano passado, Guilherme chegou a declarar que tinha conhecimento do projeto de um filme baseado no enredo, mas não deu mais detalhes. Um boato chegou a surgir também de que a TV Globo estava interessada em fazer um remake do folhetim para a faixa das 18h.

Malu, que é a esposa do personagem de Fontes em Renascer, usou o Instagram para falar sobre a participação na novela. “Muito importante falar sobre este tema ainda cercado de intolerância, ódio e violência neste nosso Brasil. Espero que possa gerar alguma reflexão, e quem sabe, alguns reencontros”, escreveu a atriz.

“Obrigada a todas as pessoas envolvidas, desde o autor, Bruno Luperi, até o último retoque feito pelas queridas maquiadoras. Pode passar pras meninas? Perdi o Insta delas! Obrigada aos colegas Gabriela Medeiros, Renan Monteiro e Guilherme Fontes! São tantas pessoas trabalhando juntas fazendo com que o capítulo chegue na sua TV!”, concluiu Malu.