Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB23: Na repescagem, Fred Nicácio chora e ameaça desistir: "Quero ir embora"

Fred Nicácio chora e ameaça desistir; brother está abatido ao reencontrar participantes; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Na casa do reencontro, Fred Nicácio chora: "Quero ir embora" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Na casa do reencontro, Fred Nicácio chora: "Quero ir embora" - Reprodução/ TV Globo

O médico Fred Nicácio não conseguiu ficar bem na Casa do Reencontro, onde disputa uma vaga para voltar ao BBB23. É que ele confessou que não está se sentindo bem ao lado principalmente de Cristian, Gustavo e Key Alves

Em uma conversa com Tina, ele disse que espera que não tenha que ficar muito tempo na presença do trio. "Espero que bem pouco. Quero ir embora pra minha casa", disparou ele visivelmente abalado. 

Nicácio também disse que está difícil ter que conviver com alguns dos participantes. "Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça", disse ele. 

Vale lembrar que o médico foi vítima de intolerância religiosa e racismo religioso quando participou do programa. Assim que deixou a casa, ele se mostrou muito abalado. "Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente", afirmou ele logo após deixar o confinamento.

DESISTIU

Eliminado do BBB23 na noite desta terça-feira (21) com 50,23% dos votos, Fred pediu para sair e desistiu da dinâmica de repescagem. O pedido por feito após Tadeu Schmidt questionar se algum dos confinados estaria disposto a ir embora antes da votação ao público ser aberta.

"Assim que eu me despedir de vocês uma votação vai ser aberta no Gshow. O público vai escolher dois de vocês pra voltar pro jogo. Voltar plenamente, pra disputar o prêmio final. Na Casa do Reencontro, onde vocês estão, não tem o botão da desistência. Então se alguém quiser desistir, agora é a hora", disse o apresentador.