Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EVOLUÇÃO!

Irmão revela primeira atividade de Rodrigo Mussi após alta da UTI; saiba detalhes

Primeira atividade de Rodrigo Mussi foi detalhada pelo irmão Diogo Mussi, que também revelou os próximos passos do ex-BBB fora da UTI

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 13h51

Irmão revela primeira atividade de Rodrigo Mussi após alta da UTI; saiba detalhes - Reprodução/Instagram
Irmão revela primeira atividade de Rodrigo Mussi após alta da UTI; saiba detalhes - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (20), o ex-BBB Rodrigo Mussi já realizou sua primeira atividade após deixar a UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com o irmão, o advogado Diogo Mussi, o gerente comercial deu continuação ao seu tratamento e prosseguiu com a fisioterapia logo após deixar a Unidade de Terapia Intensiva. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Pela tarde, o participante do BBB22 deve finalmente receber a visita de seus familiares no quarto da enfermaria.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi está fazendo fisioterapia desde que acordou do coma induzido. Ainda com dificuldade, o rapaz já consegue fazer alguns movimentos com as pernas e braços.

A atualização esperançosa do quadro de saúde do ex-BBB foi feita nesta quarta-feira (20). Ele estava internado desde o dia 31 de março, quando sofreu um grave acidente de trânsito em São Paulo. O gerente comercial agora permanecerá internado na enfermaria do Hospital das Clínicas, na capital paulista.

MELHORAS!

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue muito agitado e tem tentado ir embora da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ele segue internado.

A informação foi revelada pelo irmão do executivo, Diogo Mussi, em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (19). 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.