Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Rodrigo Mussi tenta sair da UTI e é contido por médicos: "Quero ir embora"

Ex-BBB Rodrigo Mussi tenta sair da UTI e apresenta sinais de confusão mental

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi tenta sair da UTI e é contido por médicos: "Quero ir embora" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi tenta sair da UTI e é contido por médicos: "Quero ir embora" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue muito agitado e tem tentado ir embora da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ele segue internado.

A informação foi revelada pelo irmão do executivo, Diogo Mussi, em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (19). 

Na última segunda, ele foi contido pelos médicos que tentavam mantê-lo no local. 

"Ele tentou sair da cama, quer ir embora... Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias", disse o irmão do ex-BBB.

Esse processo de confusão é comum após o processo de extubação. 

"Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está", avisou o advogado.

JESSILANE CONTA QUEM BEIJARIA NO BBB22

Última mulher a deixar o confinamento do BBB22Jessilane resolveu expor suas intimidades em uma recente entrevista que cedeu ao Gshow. Apesar de não ter se relacionado com ninguém no programa, a sister deixou claro pessoas que chegou a ter interesse.

A professora de biologia explicou que acabou se atrasando e não conseguiu nenhum affair, diferente de suas amigas Eslô e Natália, por exemplo."No começo [...] eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria PA... Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei", explicou.